Entrevista com o elenco de Os Três Mosqueteiros (2)

Eu postei esses vídeos nos comentários, mas acho que merecem um post próprio. 10 X 0 na entrevista anterior, com perguntas realmente interessantes. Perguntam sobre Anna Karenina para o Matthew e ele diz que só pode falar da barba…


7 Comentários on “Entrevista com o elenco de Os Três Mosqueteiros (2)”

  1. Flavia Alinee disse:

    Mattew confirmado em Anna Karenina? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que Perfeito! Havia uma suspeita, mas, ainda não estava confirmado. Eu estou esperando ansiosamente por essa adaptação, o livro é um clássico, e Keira Knightley e Jude Law também estão no elenco. Agora com o Mattew no elenco, vou acabar com a minha sanidade até a estreia que é só ano que vem. Só falta descobrir se será o Marianelli na trilha sonora. Aí será mais que muito Perfeito.
    Ótimas entrevistas. O Mattew bem mosdesto dizendo ‘Personagens bonitos, menos eu’ , até parece!
    Muito, Muito boas as entrevistas (e nada como ouvir a voz dele, também.) ;$

  2. claudia moura disse:

    Boa entrevista,mas para os atores deve ser uma tortura.Não acredito que esse homen se olha todo dia e não se ache bonito!? Pelo menos,eu se tivesse o privilégio,acharia.E oque eu não daria pra ouvi-lo cantando.Bjs

  3. Luciana disse:

    O Dario Marianelli vai trabalhar em Anna Karenina e será o seu 4º trabalho com o Diretor Joe Wright. Uma ótima parceria.🙂

  4. kennya disse:

    Nossa eu achei a atuação dele incrível em Pilares da Terra, Orgulho e Preconceito…. e os Três Mosqueteiros, os ingleses estão em alta…….só charme……….


Deixe uma resposta

