Meu blog X Google

O WordPress tem algumas ferramentas bem interessantes para monitoramento dos acessos ao blog, e uma delas é o ‘Termos do motor de busca’, que me informa o que as pessoas digitam no google que as traz até o meu blog. A maioria é bem normal, geralmente envolve o que eu escrevo aqui, mas tem cada coisa bizarra… e cuidado: o que vocês escrevem nos comentários também entra no critério de seleção! Eu não sei exatamente que critério e esse pois tem coisas que nunca foram citadas aqui. Resolvi sanar algumas dúvidas do povo. As perguntas mais sensatas eu responderei em outro post.

mulheres com camiseta molhada” – sorry, aqui só aceitamos homens com camiseta molhada, de preferência se ele tiver costeletas e usar calças apertadas, vide Mr. Darcy.

livros baseados em filmes de Jane Austen” – hum… os filmes foram baseados nos livros, e não o contrário!

moreno alto” – ainda estou procurando o meu.

moreno perfeito” – idem acima.

papel de parede aves” – WTF???

todos segurando uma grande pedra” – WTF???? (2)

Jane Austen – desejo e reparação” – Jane Austen não tem nada a ver com esse filme. O único vínculo é Joe Wright, diretor de Desejo e Reparação e Orgulho e Preconceito.

Fanfic de sexo oral” – esse eu culpo a Luciana que usou esse termo em um dos comentários kkkkkkk

eu quero mathew macfadyen” – Só você?

O que as mulheres comiam na época de Jane Austen” – a mesma coisa que os homens, eu acho. Comida.

persuasão filme com alan rickman” – Alan Rickman fez Razão e Sensibilidade de 1995 e não Persuasão;

e verdade mesmo que matthew macfadyen tem twitter” – acho muito improvável.

fanfictions onde darcy e elizabeth fazem sexo” – o povo mais descarado…. kkkk (mais descarada sou eu que traduzo essas coisas).


11 Comentários on “Meu blog X Google”

  1. liachristo disse:

    kkkkkkkkkkkk, é cada uma…

    Samanta, nem imaginava que corria o perigo dos meus comentários caírem na rede… kkkkkkkk

  2. claudia moura disse:

    Não acredito!!! Cada coisa que acontece.Cheguei ao teu blog digitando apenas”FITZWILLIAM DARCY” aos uns 3 meses atrás.E não sabia que corria perigo.

  3. Gabriela disse:

    hauHAUhuahUHAuhauHAUhuh Eu ri alto aqui!!

  4. Adriana Flores disse:

    QUE BIZARRO!! Não consigo parar de rir e o pior é que estou no trabalho!!
    Agora, “livros baseados em filmes de AU” …. me pergunto o que será que passa na cabeça das pessoas, para serem TÃO, TÃO DESINFORMADAS!!

  5. E hoje de manhã eu abri com: “as melhores fanfictions onde darcy e elizabeth fazem sexo”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Adriana Flores disse:

      hahaha dessse jeito você ficará famosa por ter as melhores fanfics de sexo de O&P!!
      e como todo mundo é um pouco depravado, em maior ou menor grau, em um piscar de olhos clicarão no link… kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Sandra disse:

    EhEHEHHEHEH…
    Tás aqui, tás com um blog todo erótico, Samanta!

    • Tadinha de mim, achando que tinha um blog comportado…
      Daqui uns dias vocês vão ter que clicar naqueles avisos confirmando que tem mais de 18 anos para poder acessar o blog…🙂🙂

  7. Luciana disse:

    Samanta,

    super engraçado, ri bastante!🙂 Suas respostas foram o máximo!

    Confesso a minha culpa referente aquele comentário mais ousado (rsrsrsrs), mas culpo também as autoras que escrevem cada estória sobre Darcy & Lizzy que se tornam inesquecíveis.

    Espero que sempre compartilhe conosco estas buscas engraçadas referente ao blog.🙂

    • Margareth disse:

      Também gostei demais das respostas da Samanta! Acho que cheguei ao blog procurando por Persuasão e Rupert Penry-Jones. Mas bem poderia ser uma das que gostam das fanfics mais “quentes”…. hehehe


Deixe uma resposta

