Spooks – 7ª e 8ª temporada legendada

Meninas, a Marcia nos fez a gentileza de postar os links para download da 7ª e 8ª temporada de Spooks legendada em português. Os links estão disponíveis nos comentários do post : Matthew retorna para o episódio final de Spooks

E a Adriana me enviou as legendas em português das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 7ª e 8 ª temporada para quem já tem os arquivos mas não as legendas, como é o meu caso.

Para quem ainda não conhece a série, Spooks é uma série da BBC sobre um grupo de agentes secretos chamado MI-5, semelhante a CIA americana, que agem como espiões protegendo a segurança nacional do Reino Unido. A primeira e parte da segunda temporada legendada pode ser feito o download aqui.

O melhor motivo de assistir essa série para mim é claro que são Matthew Macfadyen (Tom Quinn na 1ª, 2ª e parte da 3ª temporada); Rupert Penry-Jones (Adam Carter da 3ª a 6ª temporada) e Richard Armitage (Lucas North da 7ª a 9ª temporada). Respectivamente: Mr. Darcy, Capitão Wentworth e Mr. Thornton….🙂🙂 Ainda não cheguei na temporada do Richard, mas estou ansiosa, ainda mais depois de assistir esse vídeo.


18 Comentários on “Spooks – 7ª e 8ª temporada legendada”

  1. Vivian disse:

    Adoro séries, mas não de espionagem : ) Mas por causa do Matthew dá pra fazer esse “esforço”. Pena que vai ficar pra 2012😦 tenho varias series (meu computador pirou e os acentos sumiram!!) no computador pra assistir, fora a lista de outras pra baixar.

    • Espionagem também não é o meu tema preferido. Fico tensa o tempo todo… Só Spooks mesmo por causa dos rapazes.
      Falta tempo para assistir tudo! Eu tenho várias salvas no meu computador, esse fim de semana pretendo assistir The Tenant of Wildfell Hall.

      • Vivian disse:

        Se a série for boa, posta aqui. Aí será mais uma pra minha lista de downloads. : )

      • Sandra disse:

        Samanta
        Já vi The tenant of Wildfell Hall e já li o livro. Vais gostar de certeza.
        O Toby Stephens está muito bem mas gostei mais dele como Mr Rochester em Jane Eyre.
        No entanto, vale a pena ver. 🙂
        Sandra

  2. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta !!!!
    Ao contrário de você eu gosto de seriado de espionagem, filmes então nem se fala .
    Agora vou assistir a Spooks ,só não assistir porque não tinha legenda.
    Obrigada.

  3. Luciana disse:

    Me tornei fã da série depois que assistir as primeiras temporadas por causa do Matthew Macfadyen.

    Depois que ele saiu confesso que não acompanhei mais, apesar de gostar do Rupert Penry-Jones.

    Voltei a assistir na 7º temporada por causa das amigas fãs do Richard Armitage e que traduziram as legendas, mas apesar de ter gostado bastante, não assistir ainda a 8ª temporada, portanto estou mais perdida do que tudo.

    • Eu assisto um episódio lá de vez em quando, esse tipo de série/filme me deixa tensa demais, por isso só assisto um de cada vez.
      Vai demorar para eu assistir tudo, mas esse último episódio que o Matthew vai participar vou assistir logo, mesmo que eu não entenda tudo.🙂

  4. Bruna disse:

    Não sou fã de séries de espionagem, e ainda mais séries longas eu canso fácil mas verei se faço um esforço para asistir só por causa do Matthew e do Richard rsrs

  5. claudia garcia moura disse:

    Acabei de fazer uma maratona de Spooks aqui em casa.Gente,estou com contratura muscular de tão tensa que eu fiquei.Amei o Tom Quinn,e quem não amaria?Até meu marido gostou!!Pena que consegui até o meio da 2°temporada.Mas tá ótimo,só queria compartilhar.Bjus

  6. km2 disse:

    Nossa ! Tem séculos que procuro por essa série mas não encontro links validos para salvar nem legendas. Se alguém puder me informar onde encontrar agradeço muitíssimos. Aguardo na torcida uma resposta de vocês.

  7. Marcia disse:

    Pessoal, o site http://uksriesdownload.blogspot.com/ está disponibilizando o resto da segunda temporada de Spooks aos poucos.
    Espero que ele disponibilize as temporadas em que o Rupert atua e a nona e décima temporadas com legendas em português!

  8. Ester disse:

    Tem algum site que permita assistir as temporadas de Spooks online?
    Acabei de conhecer North and South e me apaixonei é claro por Richard Armitage, ele além de ser muito bonito é um excelente ator, não só por sua desenvoltura e pelo seu profissionalismo, más ele tem algo no olhar que o diferencia dos outros atores, ele transmite uma sinceridade tão grande que me deixa arrepiada.

    Estou aguardando a resposta e vou pesquisas outros sites também.

    • Margareth disse:

      No Netflix estão disponiveis as temporadas de 1 a 9. As legendas são meio fracas, mas não comprometem seriamente. Se você entende pelo menos um pouquinho de inglês, não perde nada.

  9. Margareth disse:

    Estou na 4a temporada de Spooks. Assisti às 3 primeiras inteirinhas neste carnaval. Absolutamente viciante! Adoro séries de investigação. Meus vícios televisivos no momento são Criminal Minds e NCIS Los Angeles. Mas os ingleses simplesmente dão um banho nos enlatados americanos! Estou assistindo ao 8o episódio da 4a temporada e o Adam Carter está com Mansfield Park na sacola. Quando ele diz que gosta dela porque ela percebe as coisas, lembrei de um livro que li recentemente, Aprendi com Jane Austen, de William Deresiewicz. O mote do livro é realmente este – como ela percebe as coisas. Vale a pena ler! Mas fica muito mais interessante para quem já leu todos os livros dela.

  10. Marcia disse:

    olá.. estou desesperada atras da 7, 8 e 9 te´mporadas de Spooks. Onde posso baixar… nao encontro um link…. e qdo acho tá bloqueado….

    Pode me indicar algum?

    Obrigada


Deixe uma resposta

