Morte no Funeral e Little Dorrit – Erros de filmagem

A Luciana me mandou esse link com erros de filmagem de Morte no Funeral e resolvi postar porque é muito engraçado. E ainda achei outro de erros de Little Dorrit (Matthew radar: o:53). Bem que poderia ter um desses de Orgulho e Preconceito não é?

 


8 Comentários on “Morte no Funeral e Little Dorrit – Erros de filmagem”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta!
    Obrigada por postar o erro de gravação, realmente seria bom se tivesse de Orgulho e Preconceito de 2005, pois o único que tem é do seriado de 1995.

  2. Sandra disse:

    Em relação a ‘Death at a Funeral’ eu só tenho uma dúvida: Como diabo conseguiram eles terminar o filme? Deve ter sido uma galhofa o tempo todo.

  3. Sandra C. disse:

    Tem um erro do O&P 2005 gravissímo! a Lizzie Bennet não sou eu buáááááá…

  4. Quezia disse:

    O Matthew Macfadyen é muito sorridente. É tão linda a risada dele…contagia a gente.

    • Tully disse:

      Exatamente o que eu ia escrever Quezia…Ele tem um sorriso incrível, encantador, e uma risada que é contagiante…Tudo de bom esse Matthew


Deixe uma resposta

