Os rumores dizem… – Fanfic

Disse que voltaria para o território seguro da época da Regência e dos beijinhos inocentes e acho que vocês vão concordar que essa é uma das fics mais comportadas que eu já traduzi🙂🙂 Bem, vamos ao que interessa: E se os rumores sobre a fortuna de Darcy na Assembléia de Meryton fossem equivocados? E se todos pensassem que a família dele perdeu toda a fortuna? Isso mudaria a atitude de Darcy com relação aos moradores de Meryton?

Essa é curtinha, traduzida em 3 horas, então me desculpem os erros. Quando tiver mais tempo eu reviso. Clique para ler: Os rumores dizem…


11 Comentários on “Os rumores dizem… – Fanfic”

  1. liachristo disse:

    Obrigado Samanta, por estar nos propiciando ler estas fics maravilhosas. Já faz muito tempo que fico doida pra ler, mas como não consigo fazer isto em inglês, ficava a ver navios… kkkkkkk
    Vlw mesmo por compartilhar. Abraços

  2. Marcia disse:

    Samanta, adorei a fic! Obrigada por traduzi-la, eu sei ler alguma coisa em inglês, mas confesso que é muito melhor lê-la traduzida… É claro que eu imaginei Matthew e Keira, mesmo que a fic fale nos olhos azuis de Jennifer Ehle, que aliás está linda em “a Gifted Man”… Mas convenhamos, o sorriso do Matthew é muuuuuito mais bonito que o do Colin…

    • Oi Márcia,

      Sou suspeita para falar sobre o Matthew, sempre vou preferir o sorriso dele…🙂🙂 Nunca tinha reparado que a Jennifer Ehle tinha olhos azuis! Jurava que eram castanhos, acho que sou daltônica kkkkkk….. Agora até me arrependi de ter rido de um comentário que eu li no facebook hoje, de uma garota dizendo que nunca percebeu que os olhos do Matthew eram azuis.🙂🙂
      Mas convenhamos que NELE é bem difícil de perder esse detalhe!

  3. Flavia Alinee disse:

    Aaaaaaaah que Liindo! Muito fofa essa História.
    Obrigado, de novo, Samanta por dividir com a gente essas coisinhas tão Lindas!

    P.S. Então são duas daltônicas, porque Eu também nunca reparei que a Jennifer Ehle tinha olhos azuis. kkk’

    • Eu acho que ela usou lentes em O&P então. Na foto abaixo parece castanho.
      k

      • Marcia disse:

        Samanta, em “AGM” os olhos dela parecem mais claros… Quem sabe se ela não está usando lentes de contato agora?? Mas vou prestar mais atenção… Vai ver a daltônica sou eu! KKKKKK!

      • Marcia,
        Você está certa… quando você comentou eu pesquisei no google ‘jennifer ehle eye color’ e é azul mesmo.
        Mas acho que ela usou lente na série O&P.

  4. ingrid farias disse:

    Awn,super fofinha essa!
    Adorei! obg pela tradu Samanta,ótima como sempre!
    E quem aqui ñ é suspeita de falar sobre o Matthew? Qnd penso em Mr. Darcy,é ele q vem em mente! kkkkk
    Acho q tô ficando louca!
    bjs

  5. claudia moura disse:

    Oi,Samanta. Obrigado pela fic,adorei-a.Quando a li,tive que lê-la novamente.Lizzie com “olhos azuis”?!Aí lembrei a Jennifer Ehle na realidade tem olhos azuis e é loura.Ela e o Colin namoraram um tempo,à época de O&P 1995.Efeito Darcy!!! Mas em quem a autora se imspirou para o Darcy? Então cheguei na parte do “SORRISO DEVASTADOR”.Só pode ser o Matthew!! Ele tem um sorriso que ilumina,os olhos do paraíso,uma voz que seduz e toda persona dele exala virilidade com vulnerabilidade que me faz chegar a conclusão:ele não nasceu,foi feito! Não pode ser tão “PERFEITO”! Quanto a fic,se tudo fosse tão fácil na vida deles… Agora uma pergunta.Oque você pode me dizer dos seguintes livros:CHANCE ENCOUNTERS-LINDA WELLS;MR.DARCY TAKES A WIFE-LINDA BERDOLL e DARCY E ELIZABETH-ABIGAIL REYNOLDS. Entrei no site da Cultura e encontrei-os,não sei muito de ingles,mas vou me puxar.O que você ou alguem que já leu recomenda? Bjs e desculpa a ausência,trabalho à noite,faço um curso de manhã e durmo quando posso.


Deixe uma resposta

