Spooks – Episódio Final

Acabei de assistir o tal último episódio definitivo de Spooks com o ‘retorno’ de Matthew Macfadyen como Tom Quinn. Eu assisti sem legendas e sem prestar muito atenção, afinal estou no meu horário de trabalho, mas fiquei esperando ouvir A VOZ para saber quando ele aparecia. Não posso dizer que fiquei decepcionada porque na notícia sobre a participação dele dizia que ele aparecia ligeiramente, mas não achei que fosse tão ligeiramente assim… Acho que a cena dele dura menos de um minuto e é bem no final, até achei que ele nem ia chegar a aparecer. ***SPOILER O chefe do MI-5, Harry Pearce está cogitando deixar o cargo depois da morte de Ruth (os dois falaram sobre deixarem o serviço juntos antes de ela morrer), e pelo que eu entendi na cena em que Tom Quinn aparece ele está indo falar com o chefão geral… o que me leva a crer que eles querem ele para substituir Harry no cargo. Se alguém entendeu diferente divida sua opinião.

O episódio foi ao ar ontem na Inglaterra, e graças a internet hoje já temos para download. Agradeço a Sandra que me enviou o link.  Quem quiser baixar esse episódio clique aqui: Spooks – S10 Ep06

 


13 Comentários on “Spooks – Episódio Final”

  1. Sandra disse:

    Samanta
    Acabas de me dar uma notícia muito triste.
    Eu ainda não vi este episódio final; vou ver se baixo ainda hoje para ver.
    E tu avisaste que tinha spoiler… Mas, a Ruth morre!!!!!??????????????😦
    Sabes que sou grande fã desta série e a Ruth era uma personagem já muito antiga e querida. O Harry Pearce deve ter ficado inconsolável pois gostava muito dela e acho que ambos perderam demasiado tempo…
    Considerarem o Tom Quinn para substituir Harry Pearce é uma boa ideia.🙂
    Bjs
    Sandra

    • Oi Sandra,

      Eu avisei que tinha Spoiler justamente por causa disso… sei que você está acompanhando essa temporada, eu ainda estou nas primeiras.
      Um pouco antes de morrer ela pede para ele para eles deixarem o serviço juntos enquanto eles ainda se lembram quem são… e logo em seguida acontece. Achei muito triste.
      Já que você está acompanhando mais do que eu, quando você assistir esse episódio me diga se você chegou a mesma conclusão que eu à respeito da volta do Tom.
      Beijos

  2. Adriana Flores disse:

    Hmmm, isso dá margem a uma sequência! Talvez um filme?
    Lembro-me de uma entrevista que Richard Armitage deu, em que ele comenta suas conversas com os produtores, sobre não deixar a série “morrer”. Que ao final, deveriam fazer um filme e trazer Tom Quinn, Zoe Reynolds. Enfim trazer o velho cast de volta.
    Será que isso realmente pode acontecer??
    Vamos torcer!!!

    • Também pensei nessa possibilidade…
      Tomara que sim, seria ótimo. Como eu não assisti todas as temporadas ainda, não sei quem morre e quem não morre dos personagens ao longo dessas 10 temporadas, mas seria ótimo ter um filme de Spooks, com Matthew Macfadyen é claro!

  3. Sandra disse:

    Digo sim. Já está a baixar.
    Consegui legendas em inglês, caso queiras.

  4. Sandra disse:

    Olá novamente
    Já vi o último episódio de Spooks. E estou muito triste. Chorei como uma perdida quando a Ruth morreu; é daquelas coisas que dão interesse nas séries mas que são tristes. E continuo a achar que aqueles dois perderam demasiado tempo.
    Quanto a Tom Quinn, a impressão com que fiquei foi a de que ele foi contratado pelos serviços secretos britânicos para matar o terrorista russo que estava por detrás do ataque a Londres juntamente com Elena. Penso que ele foi escolhido por ser um agente privado, sem ligações formais ao governo mas de confiança visto ter já sido parte do MI5. Assim o MI5 não seria responsabilizado por aquela morte.
    Relativamente a Harry Pearce deixar o MI5, penso que não. O final, mostra-o a atender o telefone, depois de alguma hesitação, com garra e vontade de continuar. Penso que ele ainda tentou comprar a tal casinha que Ruth queria mas percebeu a tempo que, sem ela, essa existência não teria sentido. Daí ele só poder continuar a ser o que sempre foi: MI5.

    Quanto a fazerem um filme com os actores todos, mesmo os falecidos… isso era ÓPTIMO. Please, let it be posssible.
    Bjinhos
    Sandra

    • Vou ter que assistir com mais calma e com as legendas. Confesso que não prestei muita atenção, principalmente na historia dos russos. Eu acho que vou guardar esse episódio para depois que eu tiver visto as outras temporadas.
      Já pensou Matthew, Rupert e Richard em um filme juntos? Ai ai ai… sonhar não custa nada!

      Bjus

  5. Luciana disse:

    Não assistir este episódio ainda, mas já estou baixando… Mesmo que seja para ver o Tom Quinn em menos de um minuto, já vale assistir o episódio inteiro, pois ele está maravilhoso! Super mega lindo!

    Pelo o que sei por meio dos fóruns de discussão, o Tom Quinn depois que saiu do MI5 montou a sua própria agência de segurança e casou com a agente americana Cristine (esta informação consta no livro sobre a série, publicado na Inglaterra).

    Então Tom Quinn foi contrato para a missão que a Sandra comentou.

    Ah, adoraria ter a legenda deste episódio, mesmo em inglês, envie para mim please! luci.campelo@gmail.com

    E seria um sonho ter um filme SPOOKS, faria bastante sucesso!🙂

  6. Adri disse:

    oká traduzi as legendas usando um tradutor automático até que ficou bom…em relaçao ao personagem que voltou só mostra ele chegando na casa onde estão os russos, os que não queriam o acordo entre uk e russia, aqueles para quem elena trabalhava. provavelmente ele estaria chegando para um acerto de contas…

  7. Carol disse:

    Por onde vc assistiu as últimas temporadas de Spooks?? Pq eu só achei para download até a sétima =|
    Se for mesmo verdade que eles querem que o Quinn substitua o Harry …. =OO Essa foi bomba xDD


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s