Mr. Darcy… o que eu queria dizer mesmo?

Esqueci! Me perdi nos olhos dele… 🙂


21 Comentários on “Mr. Darcy… o que eu queria dizer mesmo?”

  1. Sandra disse:

    Vou ali desmaiar e já venho….

  2. Marcia disse:

    E eu vou morrer ali e já volto…

  3. Luciana Campelo disse:

    Estou no céu e não sabia…

  4. claudia moura disse:

    MALVADA,MALVADA,MALVADA,MALVADA!!! ISSO NÃO SE FAZ!!!! E SE EU FOR CARDÍACA? BEM,EU NÃO MORRI AINDA…ENTÃO POSSO CONTINUAR GASTANDO MEUS OLHOS NELE!

  5. Évila Santana Mota disse:

    Ah só faço suspirar !!!!!!!
    Que visão do paraíso, assim meu coração não aguenta.

  6. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta!
    Não sei se [e por causa da minha obssesão por Matthew, mas lá empresa onde trabalho tem um rapaz que parece muito com ele até a cor dos olhos do rapaz é azul a diferença somente é pelo tamanho pois ele é um pouco mais baixo e toda vez que o vejo eu penso no Matthew.

    • Jura?? Nossa… queria ter uma inspiração dessas onde eu trabalho. Com certeza iria me dar mais vontade de ir trabalhar.
      Tira uma foto dele escondida e manda para gente… 😉 🙂 🙂 kkkkk

  7. Évila Santana Mota disse:

    Geralmente eu o vejo mais durante minhas pausas descanço e almoço hoje eu nem o vi, mas não se preocupe essa semana vou fazer de tudo para tirar a foto dele e claro que enviarei para você ver .
    E realmente ele é uma inspiração para eu ir trabalhar todos os dias.kkkkkkkkkkk
    .

  8. Luciana disse:

    Évila,

    fiquei curiosa e também quero ver a foto deste moço. 🙂

    • Évila Santana Mota disse:

      Não se preocupe enviarei a foto dele para todo mundo ver assim que tirar a foto aviso a vocês.

  9. Nana disse:

    Diz onde vc trabalha… Quem sabe não vamos todas dar uma olhadinha também! rsrs

  10. kkkkkkkkk Viu só Évila, foi fazer propaganda agora está todo mundo louca para ver ele!
    Coitado do rapaz… nem imagina…

  11. Évila Santana Mota disse:

    Ah realmente se ele soubesse que ta ficando famoso só por parecer com o Matthew.
    Se um dia algumas de vocês vierem aqui em Salvador quem sabe vocês não conhece.
    Você Samanta vai publicar a foto dele no blog ou vou ter que passar para o e-mail das meninas tambem .
    Agora é ficar só na expectativa.kkkkkkkk

  12. Sandra C. disse:

    Nosso MM tem tudo que eu admiro num homem, desde de adolescente, altura, uma bela voz e finalmente os olhos que eu sempre admirei olhos com caracteristicas peculiares, (tanto que gosto muito do ator john Cusak por causa dos olhinhos) e confesso essa piscada lenta Macfayden é sem comentarios…

    PS: acabei de chegar de uma sessão “Mosqueteiros” legendada agora sim estou feliz!!!

    • Confesso que o meu tipo de homem ideal não era exatamente o MM, mas ele conseguiu mudar meus padrões. Ainda prefiro um moreno bem moreno 🙂 na vida real, mas quando penso em um ideal masculino é o Matthew que vem a cabeça. Ele é um homem extremamente ‘homem’, viril e forte, e forte daquele tipo que não precisa de horas na academia e toneladas de suplemento para ficar musculoso, mas sim naturalmente forte.E a própria voz dele é um afrodisíaco natural… kkkkkkkkkkkkk
      Outro que acho atraente da mesma forma é o Richard Armitage.
      Que bom que você conseguiu assistir novamente legendado. A voz do Matthew faz toda a diferença!

  13. Ingrid disse:

    Cara, esse blog faz mal pras mulheres. Não sei como o Ministério da Saúde não foi bater na porta da Samanta com um mandado! Concordo com a Claudia, ela é malvada! IUHSIUAHUIHASUIAHSIUAHSUIA (mas todas nós perdoamos ela)

  14. Flavia Alinee disse:

    Então, o Mattew pediu pra nascer perfeito, Deus olhou pra ele e disse: ‘Vou te fazer mais que Perfeito’. Fez esse e jogou a forma fora, porque outro com esses olhos e essa Voz, nunca mais. Pecado é pensar em nuncar ter um Mattew pra mim, porque literalmente, com homens como esse, não sei como minha mãe espera que eu namore! kkkk’
    aiai, como é perfeito!

  15. ingrid farias disse:

    sem palavras!!! *suspiros*

  16. Bruna disse:

    Verdade! Nunca vai existir outro como o Matthew! Mas eu também quero ver a foto desse rapaz ai hein!


Deixe uma resposta

