O Processo de Aplicação – Fanfic

Eu li essa fic ontem à noite, e achei muito fofa. Como é bem curtinha resolvi traduzir para compartilhar com vocês. Fanfic moderna.

Clique para ler: O Processo de Aplicação


14 Comentários on “O Processo de Aplicação – Fanfic”

  1. Luciana Campelo disse:

    Uau! Adorei esta fic.🙂 Tão original…

    Obrigada por compartlhar conosco.

  2. Ana Rebecca disse:

    Curtinha, fofa e muito original… =)

  3. Sandra disse:

    “Um dia, você vai olhar para mim e sorrir”
    Lindo….

  4. ‘ASPIRAÇÕES PARA O FUTURO: Pai dos seus filhos, companheiro de cadeira de balanço.’

    Cadê um homem desses na vida real?????

  5. ingrid farias disse:

    Ahhhhhhhhh,que fofo!!! Fiquei sorrindo feito boba agora.
    Eu quero um Mr. Darcy assim p/ mim.

  6. Daniela disse:

    Adorei!!!! Muito original essa fic!!!!
    valeu pela tradução!!!1

  7. Évila Santana Mota disse:

    Que linda essa fic!!!
    Ah Samanta também estou precisando de um homem desse na minha !!!!
    Hoje em dia arranjar um desse é uma raridade , que pena .

  8. Adorei essa fic! essa é pra mostrar pro madidão pra se ele se Darcyliza um pouco!

  9. claudia moura disse:

    “UM DIA,VOCÊ VAI OLHAR PRA MIM E SORRIR”. Quanto mais eu leio sobre o Darcy,mais fico triste por ele ser uma ficção!

  10. Renata disse:

    Adorei quando ele fala… “me tornei alegremente domesticado.” !!!
    Muito fofa…♥

  11. Carol Neves disse:

    Lindíssima…

    PONTOS FRACOS: Você. Só você. Sempre e para sempre – Você.

    Adorei!

  12. Flavia Alinee disse:

    ” Um dia você vai olhar pra mim e sorrir.” ; “.. Companheiro de cadeira de balanço.” ; “Pontos Fracos: Você. Só você. Sempre e para sempre – Você.” ; Pontos Fortes: O desejo de passar a minha vida com você, uma sinceridade para TE AMAR POR TODA A ETERNIDADE e UMA DETERMIAÇÃO PARA FAZÊ-LA FELIZ ATÉ O DIA QUE EU MORRER. ”

    Por que ele não pode ser real?

  13. Vera Lucia disse:

    Samanta, boa noite. Tudo bem?
    Que lindinha. Bem leve, romântica e espirituosa.
    Realmente este tipo de homem, infelizmente, esta em extinção, que peninha.
    Muito obrigadinha por mais esta tradução.
    Beijinhos infinitos de Luz, sempre com muito carinho, em seu coração.

  14. Fernanda disse:

    amei deemais! mt fooofa *-*


Deixe uma resposta

