‘I’m an Elizabeth in a Darcy-less world’

Eu vi essa frase em uma camiseta e achei perfeita. ‘Eu sou uma Elizabeth em um mundo sem Darcy.’

 


12 Comentários on “‘I’m an Elizabeth in a Darcy-less world’”

  1. Ingrid disse:

    “Eu sou uma Elizabeth em um mundo de Collins’ e Wickham’s.”

  2. Évila Santana Mota disse:

    Além de eu ser uma Elizabeth no mundo sem um Darcy também sou uma Anne Elliot em um mundo sem um Wentworth .

  3. ingrid farias disse:

    “Eu sou uma Elizabeth em um mundo de Collins’ e Wickham’s.”²
    Concordo totalmente com vc!!!
    *_*

  4. ingrid farias disse:

    E ñ faço ideia de qual dos dois seja pior,o q torna a situação totalmente deprimente!

  5. claudia moura disse:

    Samanta,onde foi que você viu essa camiseta?
    Fiquei com vontade de me dar de presente de Natal.
    Até pensei numa loucura.Seria engraçado se nós todas fizessemos uma camiseta e mais tarde nos encontrássemos.Seria engraçado!Tem alguem aí de Porto Alegre? Quanto a sentença da Ingid,realmente nada mais deprimente.Bem que podia ser o contrário,assim ninguem merece!

  6. Évila Santana Mota disse:

    Desculpe escrevi seu nome errado CLAUDIA.

  7. Acredito que o pior tipo ainda sejam os Wickham, que são charmosos e escondem o verdadeiro caráter. Os Collins são mais comuns, eu sou praticamente um imã para homens desse tipo, mas é fácil identificá-los e se livrar deles!

  8. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta eu já conhecia esse site eles vendem vários produtos baseado nas obras de Jane Austen como chaveiros,canecas e outras coisas, mas eu já vi pessoas reclamando que o ruim do site é que eles ultrapassam o prazo de entrega e as vezes nem recebem.

    • Oi Évila,

      Eu nunca comprei nada desse site, e achei os preços dele meio salgados. As camisetas pelo menos é fácil de mandar fazer por um preço mais em conta, eu até já tenho uma idéias.


Deixe uma resposta

