Darcy & Elizabeth – versão desenho

Você é muito generosa para brincar comigo. Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de Abril passado, me diga imediatamente. Meus afetos e meus desejos estão inalterados, mas uma palavra sua irá me silenciar para sempre.  Elizabeth, sentindo todo o constrangimento e ansiedade da situação dele...  ...agora se forçou a 'falar', e imediatamente, embora não muito fluentemente...  ... deu a entender à ele que seus sentimentos tinham passado por uma mudança tão substanciar desde o período ao qual ele aludiu, que agora a fazia receber com gratidão e prazer sua presente declaração.
Você é muito generosa para brincar comigo. Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de Abril passado, me diga imediatamente. Meus afetos e meus desejos estão inalterados, mas uma palavra sua irá me silenciar para sempre. Elizabeth, sentindo todo o constrangimento e ansiedade da situação dele… …agora se forçou a ‘falar’, e imediatamente, embora não muito fluentemente… … deu a entender à ele que seus sentimentos tinham passado por uma mudança tão substancial desde o período ao qual ele aludiu, que agora a fazia receber com gratidão e prazer sua presente declaração.

 Adoro a botinha voando no ar…

"Eu temo, Sr. Darcy," observou Miss Bingley em um meio sussurro, "que essa pequena aventura afetou sua admiração pelos belos olhos dela." "De modo algum," ele respondeu, "eles ficaram mais brilhantes pelo exercício."

3 Comentários on “Darcy & Elizabeth – versão desenho”

  1. Luciana disse:

    Amei! São lindos! 🙂

  2. claudia moura disse:

    Samanta, adorei tambem a botinha voando.Essa seria a minha reação se eu fosse a Elizabeth!Se bem que acho que seria a reação de quase toda mulher!


Deixe um comentário

