Lendo fanfic de madrugada…

Semana passada estava lendo uma fanfic moderna e um tanto ‘adulta’ e me deparei com essa foto ilustrando uma cena:

Covardia né? Perdi o sono depois disso…🙂🙂 Eu acho que essa cena é de Perfect Strangers, que eu ainda não assisti, mas depois dessa foto pretendo fazer isso em breve!


12 Comentários on “Lendo fanfic de madrugada…”

  1. Sandra disse:

    Olá Samanta

    Realmente!!!!…. Isso é injusto …. Mostrar assim essa coisa, esse Deus,…. Ai, ai…
    Sabes, há muito que procuro a série ‘Perfect Strangers’ para baixar, mas nunca consigo. Se por acaso conseguires, facultas-me o link???🙂
    Agradecida 🙂

    Sandra
    (vou voltar para cima… para as fotos novamente…. há que consolar as vistinhas…)

  2. Sandra disse:

    Ah… e essa fanfica adulta??… Vais postar??…

  3. Liachristo disse:

    Tbm sou doida pra assistir esta série mas, como a Sandra tbm não achei para baixar, com legendas em português, mas depois de rever estas fotos aqui, acho que vou baixar em inglês mesmo se eu achar… kkkkkkkkk

  4. Sandra disse:

    Lia, se conseguires isso, partilha o link.🙂

  5. Márcia disse:

    é de perder o sono e o juízo!!!! ai ai ai…

  6. Luciana disse:

    Eu tenho esta série com legendas em português e posso disponibilizar para vocês.🙂

    Eu gostei muito, pois há vários atores britânicos que admiro, como Michael Gambon, Toby Stephens, JJ Feild, entre outros.

    O Matthew é o ator principal e aparece bastante.🙂 E a estória é meio arrastada, mas bem interessante.

  7. claudia moura disse:

    Essa foto é covardia,Samanta!É que nem a outra foto que você postou dele como Mr Darcy de camisa aberta desejando bons sonhos.Comigo deu certo!Quanto a essa fic você agora vai ter que postar,viu?


Deixe uma resposta

