Confissão do Dia:

Definitivamente a voz dele é o meu som favorito. Feliz da Keeley que pode ouvi-lo todos os dias ao vivo e a cores (..) Consegui o arquivo dele lendo Orgulho e Preconceito em mp3 e escuto no carro, na academia, na fila do banco, à noite antes de dormir, e não enjôo nunca!


13 Comentários on “Confissão do Dia:”

  1. Renata S. disse:

    +1 aquiii!!! Feliiz é pouco para dizer o q a esposa dele é!!!! Meu Deuss, se já me deixa tonta só ouvir a voz dele eu imagino como ficaria podendo ouvir e acompanhar o movimento daqueles lábios, e olhar para aqueles olhos…. Aiaiai (suspirando) me perdendo aqui…

  2. Ana Rebecca disse:

    2 e contando …
    Vício??
    O arquivo que você tem é dele lendo o capítulo da primeira declaração?
    Li em algum lugar que tem ele lendo o livro todo… mas não achei nada ainda =(

    bjus

    • O arquivo é daquela parte que tem no vídeo do Youtube, da primeira proposta de casamento. Eu não sei se tem o livro todo, acho que não. Pelo que eu sei esse trecho é um pocast promocional feito pela marca de café Carte Noire que convida artistas para ler clássicos da literatura. Já ouvi leituras de outros, mas nenhum se compara ao Matthew!

      Bju

  3. Márcia disse:

    3… também escuto todos os dias como um mantra!! rsrsrs

  4. liachristo disse:

    Ai nem me fale Samanta, fico doidinha com esta voz…
    Depois dos olhos é o que mais amo nele…

  5. Flavia Alinee disse:

    Óbvio! Ele me consquista pela Voz… Na verdade por tudo, mas, esse tom de voz aveludado e profundo dele, me arrepia até a Alma.
    E ele é todo Lindo, e com certeza, não dever ser nada ruim, dormir e acordar ouvindo essa Voz;

  6. claudia moura disse:

    Benza Deus!!!Definitivamente Matthew me conquistou pela Voz.Mas o resto que vem junto é maravilhoso.Sortuda essa Keeley!Li que o começo do relacionamento deles foi escandaloso,mas destino é destino.Sorte dela!Conversei com uma menina que morou um tempo em Londres e o viu no teatro.Ela disse que ele é um Gentleman,lindo e muito alto.Ela até se assustou.Sobre o arquivo,onde tem pra baixar?Estava lendo uma entrevista da Keeley,olha que “fofo”.Ela comentava que ano passado,depois de um dia cansativo de trabalho,ela chega em casa e encontra um carro bloqueando a entrada da garagem.Ela entra e comenta irritada sobre isso,no qual ele diz que gostaria de saber de “quem” era o carro.Então ele joga as chaves pra ela,pois o carro era um presente que ela queria muito.Esse homen não existe!!Concordo com a Flavia,deve ser o Paraiso dormir e acordar ouvindo essa VOZ.

    • Eu li sobre essa história do carro. Achei muito fofo da parte dele. É um carro antigo que ela sempre sonhou em ter.
      Resumindo… ele é lindo, tem uma voz que derrete qualquer mulher, um ator talentoso e além disso é um marido atencioso e generoso! Segundo minha amiga, ele deve ter frieira no pé pois é impossível um homem ser perfeito desse jeito!

    • O arquivo eu revirei a internet para baixar, não tenho mais o link, mas amanhã te envio por e-mail.

  7. claudia moura disse:

    Vou me dar de presente uma camiseta com motivos de O&P.Já estava difícil de escolher a frase,mas agora aho que essa imagem aí de cima vai rolar!Bjs

  8. claudia garcia moura disse:

    Samanta,podia me dizer o nome do episodio que o Matthew contracena com a esposa?Sei que a serie é Ashes to Ashes,mas não queria baixar todas.Desde já obrigada


Deixe uma resposta

