Persuasão 2007

Tenho notado nos termos de busca do Google que muita gente chega ao blog procurando o download da adaptação de 2007 de Persuasão, e me dei conta que nunca postei os links aqui. Então aqui seguem duas opções de link:

Download  (Avi) + legendaPersuasão 2007 (1)

Download em rmvb com legenda embutida: Persuasão 2007 (2)


8 Comentários on “Persuasão 2007”

  1. Sandra disse:

    Ò Samanta, que falta imperdoável essa dos links….🙂

    Olha ali aquele loiro!! Aiiiiii….. Eu sei que o MM é assim… encantador. Mas esse daí (e eu não gosto de homens loiros), esse levava-me ao céu. Que homem lindo!!!!

  2. Flavia Alinee disse:

    aaaaaaah, AMO Persuasão 2007! Depois de ‘Pride and Prejudice’ 2005, é a minha adaptação favorita! Além de ser oo meu segundo livro favorito. Confesso que o Capitão Wentworth me derrete, e o Penry Jones o interpretando, é tudo de bom, porque, que homem perfeito! *-*
    Revi esses tempos, com a minha Mãe, e ela ficou rindo da minha cara, porque eu repetia as falas da Anne junto com ela, e claro, porque eu sempre choro no final, oooo inveja. kkkk’
    Enfim, vi milhões de vezes, e recomendo, recomendo, recomendo. *-*

  3. Luciana disse:

    Ele é o meu capitão preferido!🙂

  4. Tânia disse:

    Você tem por acaso um link atualizado desse filme? Realmente gostaria de assistir.

  5. Olá..também estava procurando por esse filme.. mas o link do filmes com legenda está off.. achei nesse site.. http://kat.ph/persuasion-2007-pdtv-xvid-remax-t2611725.html
    Adoro esse filme..
    Beijinhos !!!


Deixe uma resposta

