Amnésia – Persuasão

Anne: * cai do Cobb *

Benwick: “Bom Deus! A mãe e o pai dela!”

Charles: “A mãe dela está morta e o pai não dá a mínima para ela.”

Mary: * histérica *

Henrietta: * histérica *

Louisa: “Eu queria pular. Quem vai me pegar agora?”

Louisa: * reconsidera …* * histérica *

Wentworth: * segura Anne perto *

… blá, blá, pânico, vamos avançar um pouco>>

Anne: “Onde eu estou? O que aconteceu?”

Wentworth: “Você caiu e bateu sua cabeça Você está bem?”

Anne: “Eu estou bem, Frederick. Por favor, não se aflija por minha causa.”

outros: * encaram *

Anne: “Perdão?”

Wentworth: “Você me chamou pelo meu nome de batismo.”

Anne: “Como sua esposa eu ocasionalmente faria isso.”

Wentworth: “Como… minha… esposa …”

outros: * atordoados *

Wentworth: “Como minha… esposa …”

outros: * estupefados *

Wentworth: “Como minha esposa …”

outros: * completamente sem palavras *

Wentworth: * sorri como um completo idiota *

Louisa: “Mas, Anne-”

Wentworth: * interrompe * “.. Sim, minha esposa. Exatamente. Casados estes oito anos.”

Charles: “Mas, capitão …”

Wentworth: “Carpe Diem, Charles.”

Anne: * olha para cima, lentamente suas feições adquirem um aspecto de mortificação *

Anne: “Oh, perdoe-me, capitão. Não sei o que deu em mim, eu sinto muito.”

Wentworth: * galantemente * “Se você preferir ter amnésia, eu posso te empurrar do Cobb novamente. Por outro lado, você poderia casar comigo de verdade.”

Anne: “Eu escolho a porta número 2.”

Wentworth: “Negócio fechado.”

_________

Crédito são os mesmos que o anterior.


6 Comentários on “Amnésia – Persuasão”

  1. ingrid farias disse:

    Muito boa tbm!!!!
    Super legal
    obg Samantha

  2. ingrid farias disse:

    hum… foi mal pelo “th” do nome,agora q me dei conta!!!
    :$

  3. Luciana disse:

    Que lindo!!!!!!! Só consigo imaginar a cara do Rupert e aquele maravilhoso dele.🙂

  4. Rebeca Lima disse:

    Adorei essa fic! Até mais que a outra. É tão difícil encontrar fics dos outros livros da Jane. E essa foi fofa e engraçada. Demais!

    • Realmente é difícil encontrar fics em português de outros livros. Até em inglês não existem muitas, mas já achei algumas bem legais de Persuasão. Uma hora dessas vou traduzir uma delas para dar uma variada.😉


Deixe uma resposta

