Box O Melhor de Jane Austen

A LogOn está lançando mais um box de séries da BBC baseadas nos romances de Jane Austen. Dessa vez o box contém os seguintes títulos: Orgulho e Preconceito 1995; Emma 2009; Razão e Sensibilidade 2008, Persuasão 2007 e Miss Austen’s Regrets. Eu já tenho todos esses títulos comprados em outro box e individualmente, mas para quem ainda não tem é um bom investimento. Comprados individualmente o total seria R$ 219,60 e o box está a venda por R$ 179,90 no site da livraria Saraiva.

Estou aguardando a entrega do meu DVD de Persuasão, minha aquisição mais recente, e espero não me decepcionar com a qualidade da imagem como ocorreu com Norte e Sul.


6 Comentários on “Box O Melhor de Jane Austen”

  1. liachristo disse:

    Fiquei com água na boca quando vi este box á venda. vou ver se consigo comprar e me dar de presente de natal…

    • As meninas estavam dizendo no facebook que parece que os primeiros box vendidos vinham com um guarda-chuva promocional… eu queria o guarda-chuva!!!!
      Toda vez que lançam um box novo dá vontade de comprar… assim como toda vez que vou nas Lojas Americanas e vejo um DVD de Orgulho e Preconceito me dá vontade de comprar outro.🙂🙂

  2. Sandra disse:

    Vocês têm sorte.
    Aqui em Portugal não se vê nada disso. Não há uma cultura austeniana com muita pena minha. Thank God for amazon and downloads…😀

    • Oi Sandra!
      Temos tido sorte aqui no Brasil, pois finalmente estão lançando edições legendadas dessas séries, e traduções de outros romances clássicos, como foi o caso de Norte e Sul. E apararentemente está vendendo bastante, pois estão lançando novas séries e box novos. Somos um país muito atrasado culturamente, mas essa é a prova de que tem muita gente que se interessa por esse tipo de material e disposta a pagar por eles.Tomara que continuem aparecendo novidades.
      Mas os downloads tbm são ótimos, nem tudo dá para comprar mesmo que tenha disponível.
      Bju

  3. Sandra C. disse:

    Oi Samanta
    Eu sou uma que recentemente comprei o box e ganhei o “guarda- chuva” mas é logico que eu não vou colocar em uso, é pra guardar…mas sinceramente???e se soubesse teria esperado e comprado esse box mais atual que vem o Miss Jane Auste’ns Regrets, ou seja preferia 4 CDs e não 3 Cds e um 1 guarda chuva, porque não é muito facil montar a coleção pois os Cds individualmente custam bem salgado principalmente as séries BBC e os box tem sempre a mesma combinação de filmes …eles bem podiam variar…e não sei se sabe (provavelmente sim) que tem o Box da Saraiva Bestbolso com livros de bolso (Emma, O&P E R&Z) imperdivel, porque comprar os livros ainda é mais “carinho”….
    Beijos

    • Miss Austen’s Regrets nem está na relação de séries que consta na página da Saraiva, mas está escrito na caixa… Então deve ter.
      Já vi essa edição da Bestbolso, mas não dá para comprar por enquanto. Há alguns dias atrás comprei edições em inglês de Emma, Mansfield Park, Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão e também The Jane Austen Book Club, e ontem comprei uma sátira de Orgulho e Preconceito chamada Pride & Promiscuity.
      Resumindo…. estou bem endividada no momento… mas não consigo resistir!
      Beijos


Deixe uma resposta

