Confissão do Dia:

O modo como Mr. Darcy olha para Lizzie - quando ele percebe o quanto ele está apaixonado por ela - ...se eu recebesse esse olhar uma vez, eu acho que seria feliz por toda a eternidade...

9 Comentários on “Confissão do Dia:”

  1. Haydée disse:

    Não é patética não, é até bem corajosa e com uma dose substancial de esperança! Parabéns! Na pior das hipóteses seu capitão pode se perder em alto mar…….mas, se você não o esperar e ele voltar, como fica? Coragem! As heroínas precisam de muita coragem….

  2. Sandra disse:

    A esperança é a última que morre… Mas entretanto, Samanta, deves abrir os teus horizontes, e não ficar presa a esse ‘capitão’ que pode mesmo perder-se em alto-mar. E há sempre a possibilidade de te tornares marinheira e ires procurá-lo… 🙂

  3. Ingrid disse:

    Caraca, fico arrepiada toda vez que eu vejo essa cena. É de tirar o fôlego! Se eu recebesse um olhar desses, acho que eu casava na hora! HASIUAHSIUAHSUIA
    É isso aí, Samanta! Corre atrás do teu capitão! =D

  4. Luciana disse:

    Eu amo esta cena também. 🙂

    Torço para que você encontre o seu capitão, mas não esqueça de olhar para os lados viu?

  5. Marcia disse:

    Samanta, eu não esperei como a Anne, mas o meu Capitão retornou depois de 20 e tantos anos e estamos 10 anos juntos! Todos os dias ele me lança olhares tão apaixonados, que embora eu esteja muuuuitos quilos acima do peso, me fazem sentir a mulher mais bela e desejada do mundo! Espere, que se o seu capitão estiver destinada a você, ele vem parar na sua mão!

  6. Eu acho que ando lendo romances demais, esse é o problema. Na vida real as coisas são tão diferentes. Mas a gente pode sonhar não pode?

    • liachristo disse:

      Com certeza Samanta! Nunca deixe de ser romântica e sonhadora, pois isto é o que nos faz seguirmos em frente em um Mundo que anda tão feio…
      Quanto ao seu capitão, concordo com Márcia ai de cima… Se for seu, nada vai impedir que ele retorne um dia. Enquanto isto deixe o coração aberto, para recolher outros olhares…

  7. ingrid farias disse:

    O importante é ñ desistir,ñ importa idade,tamanho,nada!
    Eu por exemplo acho q sou mais nova q vc’s (fiz 17 a pouco),mas já tanta coisa q penso q nada seja impossivel!

  8. Thais Anjos disse:

    Eu acho que vale a pena esperar tudo isso. O meu Capitão voltou. Tenho certeza que o seu também. 🙂


Deixe um comentário

