Cranford – DVD legendado em Português

Recebi hoje meu DVD de Persuasão (2007) com legendas em português. Corri para assistir para ver se estava tudo em ordem, e a princípio não tenho reclamações. A surpresa foi o trailer de Cranford (post sobre a série aqui), baseado em obras da Elizabeth Gaskell e com o fofo Simon Woods (AKA Charles Bingley). Não sabia que essa série havia sido lançada com legendas em português, e aplaudo a iniciativa da LogOn de trazer essas séries para o público brasileiro. Meu sonho seria uma edição de Little Dorrit… Tomara que esta também esteja nos planos deles!

Cranford está a venda no site da Livriaria Cultura por R$ 69,90.


13 Comentários on “Cranford – DVD legendado em Português”

  1. Luciana Campelo disse:

    Samanta,

    que alívio que está tudo certo com o DVD de Persuasão, pois comprei mês passado, mas ainda não tive tempo de conferir se veio com cortes ou não.

    Eu pretendo comprar este DVD de Cranford (amei esta série), mas estou achando este preço muito abusivo! Se fosse blu-ray até entenderia, mas dvd comum não vale este valor todo e por isso estou esperando baixar um pouco mais o preço.

    Pretendo comprar também “Jane Eyre” com Toby Stephens e a série “Black House”, ambos lançados pela LogOn.

    Assim como você, aguardo a série “Little Dorrit” e quem sabe podemos sonhar também com “The Way We Live Now”.🙂

    • Nem sabia que tinha Jane Eyre também. Entrei na pagina da LogOn para ver o que tinha em séries, mas não encontrei uma relação de todas.
      Cranford realmente está caro…. Jane Eyre está R$ 49,90, que é o preço médio. Se for por duração ou quantidade de episódios, Little Dorrit vai sair caro! Mas mesmo assim não iria resistir.😉

  2. claudia garcia moura disse:

    Oi Samanta.Eu tenho uma dúvida.No site da Cultura tem O Retorno à Cranford com todos os preços que se quiser.Será o mesmo conteudo e a mesma qualidade?Depois que você falou eu me dei conta e fiquei com o pé atrás.Encomendei North and South por R$49,00,não achei tão caro.Agora Little Dorrit por R$159,90 e Spooks por R$174,90 é muito salgado! E ainda sem legendas em português.Tenho Little Dorrit que uma colega fez pra mim de internet mesmo.Agora eu queria saber se alguem conseguiu assistir à MIDDLETOWN ou à Perfect Srangers do Matthew? BJS

    • Oi Claudia,

      Também vi esse ‘O Retorno à Cranford’ no site, mas é uma continuação da série. São dois episódios, por isso é mais barato.
      Quanto as outras séries… são caras porque são importadas… no site da Amazon custa U$ 32,99 o que na taxa atual dá mais ou menos R$ 60,00. E tem mais o frete internacional que encarece mais um pouquinho. Só que eu queria mesmo legendado em português..
      Também tenho baixado da internet, formatei para DVD, imprimi a capa.. fiz tudo bonitinho para me conformar enquanto não sai o DVD original.

      Vou assistir Perfect Strangers esse fim de semana. Passei a tarde toda baixando os arquivos. Middletown é o próximo!
      Bjus

      • claudia garcia moura disse:

        Samanta,onde você conseguiu? Daquele site que você postou,que é muito bom por sinal o Perfect Strangers está indisponível.Aliás Spooks só os 4 primeiros episódios,uma pena.Não faz essa maldade comigo!!Bjus

      • Perfect Strangers eu estou baixando de um dos links que eu passei, este aqui: http://serieuk.blogspot.com/2010/08/perfect-strangers-bbc-2001.html Os links propriamente ditos não estão funcionando, mas dá para copiar e colar os links no navegador, já baixei tudo. Se quiser aguardar, tenho uma voltuntária que se prontificou a unificar os arquivos e colocar no megaupload, e eu vou tentar fazer um torrent (eu prefiro esse método pois a minha internet vive e caindo e download normar é uma M nesse caso).
        Spooks, você pode baixar todos os episódios aqui: http://www.multibam.org/tv-shows-series/1116737-spooks-all-seasons-1-2-3-4-5-6-7-8-9-dvdrip.html e depois só acrescentar as legendas, tenho quase todas as temporadas.
        Morro dos ventos uivantes com o Matthew você consegue baixar por torrent aqui: http://filmescomlegenda.net/fcl/filmes/o-morro-dos-ventos-uivantes-wuthering-heights-1998-dvd-rip/

      • claudia garcia moura disse:

        E se não for pedir muito,Morro dos Ventos Uivantes do Matthew.Tem algum site confiável?

      • claudia garcia moura disse:

        Oi Samanta.Quanto a Perfect Strangers,o que você achou?Vou esperar por sua amiga.Existe no YouTube mas sem legendas.Tambem foi no Youtube que assisti Secret Life.No filme Matthew é charlie,um pedófilo recém saído da prisão.O tema é pesado e difícil de digerir.O final também.Não é para puristas.Tive que parar às vezes,mesmo que meu inglês não é lá essas coisas.Spooks e morro dos ventos uivantes não consigui baixar.Middletown,quando conseguir não esquece de compartilhar tuas impressões e o link.Bom fim de domingo

      • Oi Cláudia,

        Ainda não deu tempo de assisti ‘Perfect Strangers’.
        Quanto a Secret Life, já ouvi falar e para ser sincera não tenho vontade de assistir. É um tema que me deixa muito desconfortável e eu sou do tipo que entra na história quando assisto, e acho que me deixaria muito perturbada. Aliás eu sou conhecida por não assistir filmes porque são tristes ou perturbadores… Um Sonho de Liberdade, Á Espera de Um Milagre, À Procura da Felicidade e por aí vai… sei que são filmes lindos, mas de triste já basta o que a gente vê na vida real. Levei anos para assistir Desejo e Reparação, apesar de ter a Keira no elenco e o Joe Wright ser o diretor, só porque eu sabia que o final era triste. Acredita que eu não assisti ‘Eu Sou a Lenda’ porque descobri que o cachorro morre? kkkkkk
        Não conseguiu baixar nos links que te passei? Testei os dois e estavam funcionando…
        Middletown ainda não baixei, mas já achei legenas em português. Assim que assistir posto aqui.
        Beijo.

  3. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta !
    Pelo visto eu fui a única azarada com o dvd Persuasão pois os dois dvds que tenho aqui da Livraria Cultura não presta vou ter que pagar alguém por fora para limpar o dvd,se é que será possível .
    Ainda bem que o seu não teve problema.

  4. Sandra C. disse:

    Evila
    Que pena…eu comprei o DVD Persuasão na livraria cultura ate a partir do link da Samanta, não tenho do que reclamar, excelente qualidade, o mesmo para o Box Jane Austen e estou na fila e também gostaria imensamente de ter Litlle Dorrit…
    Beijos

  5. Amanda disse:

    Eles lançaram Jane Eyre também. Aos poucos eu estou comprando. Rsrsrs. Já tenho: Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, Emma, North & South, Persuasão e Jane Eyre (que eu comprei agora). As próximas concerteza serão: Cranford, Oliver Twist, Bleakhouse e Crime e Castigo. Até lá espero que já tenham lançado outras como Little Dorrit, Daniel Deronda, The Way We Live Now, Wives And Daughters e The Tenant Of Wildfell Hall.

  6. Adriana Aparecida Borges disse:

    Oi Samanta!
    Tentei baixar a séria Cranford pelos links que tu postou mas não consegui. Tem como conseguir de outra forma?
    Obrigada!


Deixe uma resposta

