Confissão do Dia:

Gostaria que fizessem uma outra adaptação em série da BBC deOrgulho e Preconceito, mas com Matthew Macfadyen como Mr. Darcy.

Com certeza é o sonho das maioria das fãs. Já pensaram cinco horas de M.M. como Mr. Darcy? Seria glorioso! E se fizessem uma cena parecida com a do lago então? Acho que a mulherada que frequenta o blog não iria dormir por semanas… eu sei que EU não iria… :)  Não só o Matthew é claro, pois acho o elenco do filme de 2005 impecável, não há um só ator que eu gostaria de substituir. Ainda bem que sonhar não custa nada.


15 Comentários on “Confissão do Dia:”

  1. Márcia disse:

    eu também!!!!

  2. Vivian disse:

    Por mim, poderiam trocar a Keira Knightley. Sei que é difícil a gente gostar de alguma Elizabeth, mas eu não gosto é da atriz mesmo.

    • Eu não costumo gostar das Elizabeths, mas das que vi até hoje ainda prefiro a Keira. Já pensou em quem você gostaria de ver como Elizabeth Bennet?

      • Vivian disse:

        Acho que Natalie Portman (sonho impossível, seria a Keira sem a risadinha e a boca torta), Mandy Moore (de Minha mãe quer que eu case – em uma versão americana), Charity Wakefield (Marianne Dashwood em Razão e Sensibilidade de 2008 – se fosse feita uma versão com atores britânicos) e Clémence Poésy (minha favorita, de Guerra e Paz).

      • Há um tempo atrás estavam dizendo que a Natalie Portman iria fazer Orgulho e Preconceito e Zumbis, o que eu não levei muito a sério. Acho que ela seria perfeita como Elizabeth Bennet, mas preferia que não fosse nessa adaptação. Eu odiei o livro.
        Pelo que sei o projeto do filme está engavetado indefinidamente (o que eu não lamento!)

      • Vivian disse:

        Acrescenta na minha lista: Gemma Arterton, a própria Elizabeth Bennet de Lost in Austen.

      • Gosto dela, pena que em Lost in Austen ela não aparece muito. Gostei dela também em Tess of the D’Urbervilles.

      • Vivian disse:

        Também achei que ela aparece pouco em Lost in Austen. Tess … ainda não vi. Li que a história é muito triste. Estou esperando o estado de espírito apropriado pra assisitr : ).

      • É bem pesado. A coitada sofre do início ao fim.

  3. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta!!
    Eu também queria que fizesse uma outra adaptação da BBC e principalmente com o Matthew
    e a cena da camisa molhada seria a visão do paraíso.
    Eu estava vendo em um blog sobre Jane Austen que está sendo lançado um livro a respeito de que Jane teria morrido envenenada referente a uma má prescrição médica segundo a autora do livro Lindsay Ashford a morte de Jane terá sido devido a ingestão prolongada de arsénico .
    O nome do livro é The Mysterious Death of Miss Austen.
    Abraços.

    • Oi Évila,

      Eu fico meio desconfiada desse tipo de livro. Parece mais gente tentando ganhar fama e dinheiro às custas de histórias inventadas. Coisa mais bizarra…

      Um abraço😉

  4. Flavia Alinee disse:

    Sim, Sim, Sim! Seria Perfeito! Mas, eu não queria trocassem a Keira, não por ela ser minha atriz favorita, mas, porque ela, na minha opinião, representou muito, muito bem Elizabeth. E ver o Mattew, em uma minissérie BBC, como Mr. Darcy, com todos as cenas, e detalhes, e lugares, seria um sonho bom demais pra se real!

  5. claudia garcia moura disse:

    Samanta.
    Seria mais que perfeito!E teria que ter todos os detalhes que no filme ficaram vagos,principalmente como cada um se apaixonava pelo outro.Tambem teria que ser o elenco do filme que pra mim é perfeito e Darcy teria que ser o MM com toda certeza.Noutro dia o site FANPOP estava perguntando “QUAIS PERSONAGENS DE P&P OS FÃS MAIS GOSTAVAM”,entrando todos os personagens e todas as adaptações.Era o melhor Darcy,o melhor Collins,o melhor Wickham ou seria o pior?Sei lá.Eu não respondi,porque só assisti 4 adaptações.Você podia fazer o mesmo aqui no blog!Quanto a futura Elizabeth Bennet Darcy,eu estou pronta para o SACRIFÍCIO de ser invejada por todo mundo!!!AHAHAHAHAH!!Agora falando sério,atrizes na faxa dos vinte anos e com talento tá difícil.já pensou em alguem?Bjus

  6. Liachristo disse:

    Tgm adoraria ver uma adaptação destas! Sonho com isto desde que vi o filme pela primeira vez! Nunca cheguei a pensar em outra atriz para Elizabeth, pois acho que ela e o MM, tem uma química muito boa.

  7. Tully disse:

    Eu ia amar…Nossa, nem fala…E eu acho que a melhor Elizabeth é a Keira mesmo…Eu acho que ela tem uma coisa no olhar, no sorriso que ela dá, que deixa ela sapeca e irônica…Gosto muito dela…Eu não mudaria nenhum ator também…


Deixe uma resposta

