Jane Austen e Humor

 Estou postando as imagens hilárias do tumblr The Other Austen. Eu rolo de rir com as coisas que postam por lá, as meninas são muito criativas. Quem é meu amigo no facebook já deve ter visto alguma destas pérolas. Tenho muito mais, postei os que achei mais engraçado e tem uns que são meio inapropriados para postar aqui…

Mr. Darcy no MTV Cribs

Elizabeth no MTV Cribs

Hey garota, você pode trepar nisso a hora que você quiser... e eu não quis dizer as escadas.

Frederick, pode ser um momento ruim, mas eu acho que mudei de idéia sobre casar com você... de novo.

Hey garota. Não é brincadeira, o diretor me disse para fingir que eu tenho uma ereção... mas fingir não é tão difícil...

Arrasando o corte Farrah Fawcett desde 1797.

De tudo isso você poderia ter sido dona. E por "tudo isso", eu quis dizer meu corpo de matar.

Hey garota, desculpe eu ser tão estranho. Vou olhar para os meus sapatos o resto da noite. Estúpido, estúpido Darcy!

Vamos apenas dizer que o sexo valeu a espera. (Olha só a cara de satisfeita da Anne... kkkkkkk)

 


5 Comentários on “Jane Austen e Humor”

  1. Ingrid disse:

    Caracaaa, muito boas! Gostei mais das do Darcy, dizia sim pra todas! HAUISHAIUSHUAIHSUIAHSUIA
    E a Elizabeth dizendo que Pemberley é dela agora? Excelente! SHAUISHUAISHUAIS
    Valeu Samanta. (Y)

  2. Sandra disse:

    Adrei!
    Samanta, gostava de te adicionar no facebook. Pode ser?

  3. Deborah disse:

    Eu me divirto horrores com esses sites também!
    Todos geniais!
    Beijos!

  4. Ivy K. disse:

    Hahahahahahaha…
    Oh, céus! Dei gargalhadas com as imagens! 😛

    Beijos,
    Ivy


Deixe um comentário