Keep Calm… (2)

Oh Lord! Yesssss…… :):)

 

 


4 Comentários on “Keep Calm… (2)”

  1. tessy Benet disse:

    nossa samanta ,eu jamais pensei que iria achar alguem que sentisse tanto amor por O&P
    quanto eu.KKKKKKK

    vou pou um lique de um quiz que diz que heroina Austin voce é

    eu sou Elinor Dashwood….. bom eu ja desconfiava!

  2. Luciana disse:

    Nunca tinha feito este teste e o meu deu “Elizabeth Bennet”, mas é uma pena que o meu marido esteja longe de ser um Mr. Darcy. rsrsrsrsrs


Deixe uma resposta

