Matthew Macfadyen lê O&P – mp3

Esses dias comentei que tinha o arquivo do Matthew Macfadyen lendo Orgulho e Preconceito em mp3. Como o wordpress não permite que eu poste arquivos de mp3 ou até mesmo zipados, resolvi colocar no 4shared para quem quiser baixar: Matthew Macfadyen lê O&P


7 Comentários on “Matthew Macfadyen lê O&P – mp3”

  1. Lia Christo disse:

    Oi Samanta, muito obrigado!
    Vc é 10!

  2. Sandra C. disse:

    Samanta
    Cara incrivel …eu tava caçando o tal do link a partir do You tube e ja tava deixando pra lá e eis que não é que você postou recentemente…você é a salvação da lavoura menina…
    beijo
    VC É 1000 RSRSR

  3. Deisy Rodrigues disse:

    Valeu Samanta!!!

  4. Quezia disse:

    Nossa, a voz dele é realmente linda…quase uma canção de niná.

  5. Maria do Carmo disse:

    Oi, Samanta,
    muito obrigada por partilhar e compartilhar essas maravilhas.
    Sabe, Samanta, senti falta de algo no dia do aniversario de MM aqui, no dia eu entrei seca no seu blog, mas nao tinha, nao me decepcionei não tá ?? mas sei lá… a gente se vicia nisso né ??
    E realmente, a voz de MM é algo de sobrenatural!!!
    bjs
    Maria do Carmo

  6. Wania disse:

    Obrigada por existir!! Esse blog é perfeito demais! Esse vídeo eu tinha visto sem as palavras, mas gente… não me importava, a voz dele é perfeita demais… meu Deus que homem é esse? É um Deus, porque é perfeito demais! Além de talentoso é lindo… e casado…:/

    Obrigada por compartilhar Samantha! Já assinei e me inscrevi, quero novidades sobre esse lindo e talentoso Matt❤ :3


Deixe uma resposta

