A volta de Mark Darcy

Ao que tudo indica teremos um Bridget Jones 3. Já tem algum tempo que se falava em mais uma sequência, mas nada havia sido confirmado pela Working Title, inclusive a Renée Zellweger tinha negado que voltaria a interpretar Bridget Jones. Mas agora parece que está tudo certo e ela e Colin Firth estão confirmados no elenco. Quanto ao enredo (que é o que me preocupa), a escritora Helen Fielding ainda não deixou escapar nada já que ainda está escrevendo o terceiro livro, mas que mostraria Bridget chegando aos 40 anos. “Eu vou trabalhar no livro e no filme ao mesmo tempo, mas ainda não sei se eles serão a mesma coisa. Não foi decidido.”

No ano passado, Colin Firth em entrevista à Entertainment Weekly deu sua visão da história: “Posso dizer que Bridget e Mark não podem ter filhos, acho que é assim que acontece. Então ela comete o grande erro de voltar para Daniel Cleaver (Grant) e ficar com ele a tempo de engravidar. E acho que ele termina o romance, e deixa ela encalhada, e adivinha quem volta para resgatá-la?”

Tomara que não seja isso que o Colin comentou, preferia que Daniel Cleaver ficasse de fora dessa vez. Gostaria de ver eles sendo um casal e vivendo as trapalhadas juntos e não separados. Para ser bem sincera estou com um pouco de medo dessa sequência estragar tudo. A maioria dos filmes que são esticados em várias sequências acabam perdendo um pouco do encanto. Mas pelo menos teremos Colin Firth mais uma vez dando vida ao perfeito Mark Darcy.


10 Comentários on “A volta de Mark Darcy”

  1. Deborah disse:

    “I like you, just as you are”. I just love Mark! Espero que o filme não decepcione, embora saiba que quando as expectativas (dos fãs) são grandes, isso pode acontecer…

  2. Évila Santana Mota disse:

    Pelo que eu li a respeito do filme a Renée não queria fazer o papel caso ela tivesse que engordar de novo como no filme a personagem vai estar magra por isso que ela concordou em fazer a continuação.
    Agora é só esperar.

  3. claudia garcia moura disse:

    Salvo raras exceções,continuações mantêm o fôlego.E se o comentário dele for correto,preferiria que não o fizessem.Mark Darcy é maravilhoso e eu não gostaria de ver a Bridget pisando na bola de novo.

  4. Ingrid disse:

    Estou morrendo de felicidade porque teremos mais uma oportunidade de ver Mark Darcy e, sinceramente, pra mim é o mais importante, na boooa! HSIUAHSAIUHSAIUSHUAIHSUIA
    Mas Mark não merece, de fato, outra pisada na bola da bridget.

  5. Bruna disse:

    Eu tenho muita antipatia por qualquer personagem do tipo “Elizabeth Bennet-Bridget Jones” da vida porque é exatamente o tipo de gente que faz cagadas o tempo todo, sempre mal interpretam tudo, não sabem usar a razão ( apesar de acharem que sabem ), nunca aprendem com os erros e ainda ficam se perguntando o que há de errado com elas, e Mark não merece que ela pise na bola, pois é muito melhor do que o tipo de pessoa que ela é, e engravidar do canalha pra depois voltar correndo pro Mark pra ele fazer papel de troxa?

    Tomara que o Colin esteja errado e isso não aconteça no filme, o personagem do Mark já tem o castigo de ter se apaixonado pela Bridget ( fala sério uma mulher dessas é um castigo ) eu não gostaria de ver isso.

  6. Luciana disse:

    Também espero que o roteiro seja outro, pois aí já seria apelar demais por um cara que vai aceitar numa boa a amada engravidar do seu pior inimigo e depois ficar feliz por criar o filho deles. Aff sei não… Só espero que este Mark Darcy não vire um bobão.

  7. Espero muito, muito mesmo que o Colin esteja muito errado. Isso parece novela mexicana… E o Mark Darcy é tudo de bom, mas acho que se as circunstâncias fossem essas eu iria taxá-lo de trouxa. Só nos resta esperar…….

  8. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta !!!!!!
    Ta sabendo da novidade o ator Colin Firth leilou-se ontem no eBay para ajudar Oxfam American.Na verdade foi leiloado um encontro com o ator para festa depois da premiére do seu novo filme Tinker,Tailor, Soldier, Spy que acontecerá em 6 de dezembro no Chateau Marmont.
    Como eu queria ter sido a contemplada nesse leilão.
    O que faria se você tivesse ganho no leilão esse encontro.
    Bjosssss.

    • Oi Évila!

      O Colin tá meio tiozão já para os meus padrões, mas ele continua um charme só. Se eu fosse contemplada com um encontro com ele acho que ficaria olhando para ele que nem uma boba sem saber o que dizer…. kkkkkk

      Beijos.


Deixe uma resposta

