Uma Segunda Chance – Fanfic

Queria ter feito este post ontem , mas tive algumas dificuldades técnicas e fiquei sem computador por um tempo. O enredo: e se depois da proposta mal sucedida em Hunsford, Darcy milagrosamente tivesse a oportunidade de reviver seu primeiro encontro com Elizabeth? E se ele tivesse a oportunidade de corrigir seu comportamento na assembléia de Meryton? Ele seria capaz de conquistá-la sem o orgulho e o preconceito no caminho? Espero que gostem! Regência, classificação livre.

Clique para ler: Uma Segunda Chance

 

16 Comentários on “Uma Segunda Chance – Fanfic”

  1. Ester disse:

    um dos melhores fanfics que eu já li!!!!

    queremos mais confições!

    será que voce pode me enviar os livros que voce ja traduziu?
    os diarios do frederick e do Darcy e outros

    eu quero muito ler aquele da P O Dixon eos da Abigail Reynolds
    é de morrer que esses livros não chegam ao Brasil.

    a eu admito sou uma viciada !

  2. Évila Santana Mota disse:

    Gostei muito dessa fic, acho que o problema de Elizabeth ficar com antipatia por Darcy foi pelo fato dele não achar ela bonita o suficiente para tentá-lo fazendo acreditar nas palavras de Wickham que diga de passagem oh homem filho de uma ……………. ele e Caroline mereciam se casar e passar uma lua de mel com passagem somente de ida para o Iraque.

  3. Carol Bauer disse:

    Oi Ester,

    Tem um site de compras de livros no EUA que é mto bom, segue link:

    http://www.betterworldbooks.com/

    Eu ja comprei um livro lá, só pra fazer um teste e é mto bom realmente, tem opções para comprar livros novos ou usados, por precinhos mto camaradas e quando eu comprei estava com frete grátis pro Brasil. Não tenho certeza se tem esses livros que vc quer, mas não custa dar uma pesquisada.

    Bjos

  4. Verena disse:

    ;__; Vou chorar, fanfic nova. \o\

    Nossa hoje o dia foi uma porcaria, mas vou poder dormir feliz, feliz lendo um fanfic!

    OBRIGADA

  5. Luciana disse:

    Muito boa esta fanfic. 🙂 Uma segunda chance para o Darcy, mas quando pensei que o Wickham não poderia atrapalhar o Darcy dessa vez, ele vem com esta mentira de que o Darcy está noivo da prima, aff que ódio! rsrsrsrsrs

    Amei a sua tradução como sempre, que é perfeita. 🙂

  6. Ingrid disse:

    Muito MARA como sempre! Valeu Samanta.

  7. Luene Petris disse:

    Amo essas fics!!! Só q eu tenho um pouco de “preconceito” c/ as modernas… não consigo ler…

  8. Rebeca Lima disse:

    Amei essa fic! Muito boa mesmo.
    Seria legal se tivesse uma com a Elizabeth também voltando no tempo, depois que ela percebe que “os sentimentos mudaram”. Imagina, ela já apaixonada pelo Darcy quando ele entra na Assembleia de Meryton? Ela ia entendê-lo melhor e com certeza querer quebrar a reserva dele. Mas foi só uma ideia…
    Obrigada pela tradução!

  9. Deisy Rodrigues disse:

    Amei essa fanfic me deixou com mais raiva ainda do Wickham do que já tenho normalmente… não imaginei que ele poderia ser tão sem carater toda vez que releio ou revejo ele difamando meu Darcy já me irrita..,, muito boa, romântica e com um ponto de vista muito criativo obrigada Samanta estou viciada em fanfics!!

  10. Sera que vc poderia me enviar os livros que vc tem traduzido? Eu agradeceria muitíssimo. Meu email e adrianaporfirio@uol.com.br. obrigada, Adriana


Deixe um comentário

