Colin Firth no SNL

Para quem nunca ouviu falar do Saturday Night Live, é um programa de humor americano no ar há mais de 30 anos, que todo sábado tem artistas convidados fazendo quadros engraçados. Eu sempre adorei o programa, mas não tenho mais acompanhado as temporadas recentes pois passa muito tarde; adoro ver os atores tirando sarro de si mesmos nos quadros do programa. Adorei a abertura do programa do Colin Firth, e é claro que não podiam deixar Mr. Darcy de fora dessa. Quando assisto coisas desse tipo, acho difícil de acreditar que o Colin não gosta quando fazem referências ao Mr. Darcy, pois se fosse assim acho que ele teria se recusado a mencionar no programa. Esse episódio é 2004.


7 Comentários on “Colin Firth no SNL”

  1. COLIN FIRTH: Obrigado. Muito obrigado. Obrigado. Estou muito honrado de estar apresentando o Saturday Night Live. Obrigado. É um show que exige talentos que eu nunca infligi a ninguém, até hoje, então estou mais que disposto a fazer uma tentativa. Então, considerem-se bastante avisados.
    Agora alguns de vocês podem me conhecer de O Diário de Bridget Jones, onde eu interpreto a alternativa sensata e resistente a Hugh Grant. Ou talvez vocês podem me conhecer do filme Simplesmente Amor, onde eu interpreto a alternativa sensata e resistente a Hugh Grant. E para aqueles de vocês que assistem ao A & E, vocês podem estar familiarizados com Orgulho e Preconceito, onde eu desempenhei o papel de Mr.. .
    AMY POEHLER: Mr. Darcy! você não poderia dirigir-me de qualquer maneira possível que me induziria a aceitá-lo.
    COLIN FIRTH: OK, eu acho que sei este. Este é (como Mr. Darcy)
    Assim eu fui dos oito anos, até os oito e vinte e assim eu poderia ainda continuar a ter sido, se não fosse por você, querida, adorável Elizabeth.
    AMY POEHLER: Wooh!
    COLIN FIRTH: Essa é uma cena de Orgulho e Preconceito.
    Amy Poehler: Sim, é. Wow, Colin todos nós estamos apenas muito animados de ter um ator com formação clássica como você no programa.
    COLIN FIRTH: Obrigado.
    Amy Poehler: E eu queria mostrar a todas as pessoas aí fora que eu,
    Amy Poehler, sou de formação clássica também.
    COLIN FIRTH: Bem, bom para você. Assim por diante com o show. . .

  2. Ingrid disse:

    HAHAHAHA Eu já visto na net, pena que não tem o vídeo com legendas em português. Tu via ao vivo, Samanta? Onde? Não tinha legendas, né? Pena que o inglês é péssimo, entendo tão pouco quando eles falam… E o Colin lindo como sempre!
    Valeu Samanta!

    • Eu assistia legendado no canal Sony aos sábados. Antes era às 23:00, agora passa à 01:00 da madrugada.
      Dá para baixar os episódios, baixei um hoje à tarde com a Scarlett Johanson apresentando, em que ela faz um quadro sobre Jane Austen. Achei a legenda também. Se achar esse do Colin eu te aviso. 🙂

      • Ingrid disse:

        Corrigindo: o MEU inglês é péssimo.
        Ah tá, vou dar uma olhada. Valeu de novo, Samanta!
        Fiquei com um pé atrás (ciúmes HAHAHAHA) com a Scarlett Johanson depois eu soube que ela ‘deu em cima’ do Colin da festa depois do Oscar. Mas parece que ela deu em cima de todo mundo! HSUAIHSIAUHSIUAHSUIAHSUIHAUSIA

  3. Márcia disse:

    em cima e em baixo diga-se de passagem!!! rsrsrs

  4. Samanta, eu fiz um post lá na JASBRA usando este seu post, ok? claro que coloquei o link para você! abraço,

    Adriana


Deixe uma resposta

