Sonhos de Shakespeare – Fanfic

Um pouco de romance entre Darcy e Elizabeth para animar a segunda-feira. Uma ótima semana a todos! 😉 Moderna, classificação livre.

Clique para ler: Sonhos de Shakespeare


7 Comentários on “Sonhos de Shakespeare – Fanfic”

  1. ingrid farias disse:

    Awn,muito fofa.Obg pela tradu Samanta.
    Aproveitando a oportunidade,queria te perguntar uma coisa: vc saberia me dizer se todos os dvd’s de O&P (de 2005,acho), tem aquela cena bônus do Mr. Darcy e da Lizzy? Eu pedi o dvd de natal(pasme,ainda ñ vi o filme!!!),mas odiaria ter de terminar com o sr Bennet gargalhando.
    Obg!

    • Oi Ingrid,

      Acredito que sim. Eu tenho duas cópias daquele DVD comum, que vendem por 12,90 nas Lojas Americanas, e os dois tem a cena extra.
      Tem vários outros extras no DVD que também são muito legais. Se você ainda não assistiu, prepare-se. Geralmente é caso de amor a primeira vista!

      😉

      • ingrid farias disse:

        ah,então tá bom.E com certeza vai ser amor a primeira vista. Foi assim com o livro!
        Obrigado!

      • Ah! Só para comentar, o filme mesmo do dvd vai acabar com o Sr. Bennet… O final alternativo com o beijo tá na segunda parte do menu dos bônus do DVD.

  2. Luciana disse:

    Ai que lindo! Amei esta mini fic! 🙂 Curto muito a criatividade das autoras de fics do nosso casal favorito. 🙂

  3. Flavia Alinee disse:

    nhaw, amei, amei, amei! muiito linda e muita fofa a história! *-*
    Invejinha mil da Elizabeth por ele achar ‘fofinho’ a coleção de Shakespeare dela. Sinceramente, eu sou meio Elizabeth, em um mundo sem nenhum Darcy.

  4. Rebeca Lima disse:

    Que fic lindinha!
    Eu também gosto muito das modernas. Sempre parece que se Austen tivesse nascido no nosso tempo, suas histórias fariam todo o sentido – e todo o sucesso – do mesmo jeito.
    Obrigada pela tradução!


Deixe uma resposta

