O Holy Night – Fanfic

Como eu tinha prometido, vou traduzir algumas fanfics de Natal, e essa é uma delas. O enredo: Depois da recusa de Elizabeth, Darcy se retira para Pemberley. Georgiana toma o assunto em suas próprias mãos, convidando Elizabeth e os recém-casados Bingleys ​​para o Natal. O Darcy dessa fic tem uma alma um pouco mais torturada do que o original, e talvez não agrade a todas. Não sei bem como classificar essa fic, eu diria 16 anos. Não tem conteúdo que eu chamaria de adulto , mas também não é totalmente inocente. Regência. Clique para ler: O Holy Night


12 Comentários on “O Holy Night – Fanfic”

  1. Elaine da Silva Santana disse:

    “Pelo amor de Deus, Elizabeth, eu pensei que iríamos estar casados neste Natal. Pela primeira vez …. desde que minha mãe morreu, eu pensei que eu poderia aproveitar as festividades. Gostaria de estar na companhia da mulher que eu amava. Eu estava tão ocupado planejando a nossa vida nunca considerei que você iria… ”

    Não sei porquê, mas eu ri nessa parte, imaginei um: pelo amor de Deus, mulher, não seja burra! ò.ò
    Huashuashasuhuasau

    “Darcy tinha cheiro de fumaça de madeira e suor e ela encontrou a
    combinação estranhamente atraente.”

    Hmmmm… Lizzie danadinha!

    Em suma: achei a fanfic linda. Gostei do Darcy com seus fantasmas internos, imagino que alguém tão retido e com tanto peso de responsabilidades como ele tenha mesmo um interior bem carregado. Fui procurar a música que fez o Darcy chorar e ouvi na voz da Susan Boyle, e depois da Jackie Evancho. É uma música muito linda mesmo.

    • “Darcy tinha cheiro de fumaça de madeira e suor e ela encontrou a
      combinação estranhamente atraente.”

      Eu achei essa parte muito bizarra. Fumaça e suor? Atraente? Hugh…….. Já pensou se os homens resolvem adotar esse novo aroma? kkkkkkkk

  2. Elaine da Silva Santana disse:

    Se ele tivesse sujo de graxa e macacão de mecânico acho que a Lizzie tinha surtado. Husahuashuassausa

    O Darcy dessa fic tem cachos? E eu lendo pensando no Matthew… ai ai.
    Ou no Armitage, sem franja.

    • Olha, não nego que um visual ‘mecânico’, tipo aquele que o Reynalfo Gianechinni interpretou tempo atrás tem seu apelo, mas cheirinho de graxa deve ser muito corta-barato. Prefiro homem cheiroso!

      Infelizmente, a menção de olhos castanhos e cachos me traz a imagem do Mr. Darcy do Colin Fith na cabeça.

  3. Elaine da Silva Santana disse:

    Vou confessar… o look lenhador tem seus atrativos. Mas lenhador cheiroso… basta jogar perfume na lenha e pans.

    Pois é, todo mundo só fala do Colin como Darcy, mas eu só imagino o Matthew ou Armitage. O Colin é sério demais pra mim, aliás, acho todo mundo da série de 95 muito sério, alguns um pouco apáticos, tipo a Jane da época.

  4. Ingrid disse:

    Muito boa fanfic, como sempre! Valeu Samanta.

  5. Luciana disse:

    Eu achei linda esta fanfic. A mensagem natalina foi maravilhosa, assim como a música.

    Até curto um Darcy armagurado, só não curto muito quando mudam totalmente a personalidade dele.

    Neste caso esta mudança da Georgiana foi tudo de bom, teve maturidade para reunir o casal.

    E geralmente imagino o Matthew nas fics, mas quando citam que os olhos dele são castanhos, daí imagino o Colin, mas depois vem a imaginar do Colin Firth atual, daí acho que ele está muito velho para o Darcy da fic e acabo voltando para imaginar o MM. rsrsrsrsr É uma confusão daquelas na cabeça. kkkkk

    Agradeço mais uma vez por traduzir e compartilhar com as fãs esta linda fanfic.🙂

    • Para mim depende da fanfic. Tem algumas que mesmo quando descrevem olhos castanhos eu logo imagino o Colin. Mas para mim tem mais a ver com personalidade. Quando o Darcy é mais seguro de si, contido e arrogante, imagino o Colin. Quando é mais tímido, mais inseguro, imagino o Matthew. E às vezes imagino uma mistura dos dois…😉

    • ops… corrigindo “Tem algumas que mesmo quando descrevem olhos castanhos eu logo imagino o MATTHEW”

  6. Sônia disse:

    Ahhhh Samanta, descobri seu site na comu do orkut e estou mando as fics sobre OP !!
    Pobre Darcy, tanta responsabilidade o deixou de certa forma rabugento e um pouco cruel, mas o amor tem poder de subjulgar as pessoas e isso aconteceu a ele quando Lizzie apareceu em sua vida !
    Adorei saber que a Georgiana cresceu e até fez planos pra juntar o casal, mesmo deixando o irmão furioso, mas no fim Lizzie com sua espontaneidade cativou de vez aquele homem bruto !!
    Adorei, vou ler mais e comentar.
    Bj, Sô😀

  7. Vivian Andrea disse:

    Fic, linda. Como sempre tradução impecável. Samanta obrigada por estas fics lindas. Só nao curto qdo mudam a cor dos olhos de Darcy. Mas este Darcy estava mais para o Collim do que para o nosso MM. Mais uma vez obrigada.


Deixe uma resposta

