Citação: Paul Sweeney

Acho que foi por causa dessa sensação que eu comecei a ler fanfics. Lembro de quando li Orgulho e Preconceito pela primeira vez. O final foi feliz, mas eu fiquei muito triste, então eu li mais uma vez, e outra, e mais outra…


6 Comentários on “Citação: Paul Sweeney”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Realmente quando eu termino de ler um livro eu sinto uma sensação de vazio, e na mesma hora da vontade de ler o livro todo de novo ou se pudesse que o livro tivesse uma continuação.

  2. Sandra Cabral disse:

    Eu estendo o mesmo pra alguns filmes…que quando termina você queria que continuasse (como o caso do O&P e outros) mas a continuação do cinema nem sempre agrada, com raras exceções…então copiamos a formula de perpetuar das crianças e relemos e assistimos denovo e denovo que mal há? rrsrsr
    beijos

  3. ingrid farias disse:

    #Fato!
    qnd li O&P pela primeira vez foi exatamente assim q me senti. No total,acho q já li umas 13 vezes!
    Eu estendo o mesmo pra alguns filmes…que quando termina você queria que continuasse.²

  4. Ester disse:

    é tambem fico desolada quando acaba um livro que amo

    tem livro que comesso a reler em seguida!!!
    foi o caso de O & P e Persuasão.

  5. Luciana disse:

    Amo ler as fanfics pq ajuda a amenizar um pouco a sensação que a estória não deveria acabar.

  6. Dafny disse:

    Essa citação me definiu completamente❤


Deixe uma resposta

