Minhas reações ao assistir O&P…

Para quem não conhece esse é o Marshall de How I Met Your Mother.

Ou, em dias piores é mais ou menos assim:


29 Comentários on “Minhas reações ao assistir O&P…”

  1. Carol Bauer disse:

    Pq a gente fica com essa cara de bobo quando assisti Orgulho e preconceito? Achei que isso só acontecesse comigo… rs

    Bjos Samanta.

  2. Lia Christo disse:

    hahahaha, adorei Samanta!
    Aqui em casa, sempre pegam no meu pé, por causa da minha cara de abobada quando assisto O&P… Bjus

  3. Dafny disse:

    É bem assim mesmo… minha mãe já está começando a me achar fissurada. Gostaria muito que prolongassem o filme e colocassem mais partes. Mas não é assim que funciona.😦

    • Márcia disse:

      eu também, aqui em casa toda vez que assisto sai o comentário: DE NOVO, AH NÃO!!!! mas como todos temos vícios este filme é um, afinal ontem tive que aguentar futebol o domingo inteiro, assim comecei a maratona de assistir os filmes e séries com o Matthew (rsrsrs), sendo o primeiro O&P e morro todas as vezes kkkkkk

      boa semana para todos!!!

      • Dafny disse:

        kkkkkkkkkkkk o O&P deve ser sempre a nossa prioridade! Ontem fui assistir Persuasão, mas antes fiquei indo e voltando as melhores partes que eu amoo com a Lizzy e o Darcy. s2

      • Dafny disse:

        minha mãe e o meu pai também falam a mesma coisa rsrsrs semana passada tava passando na tv à cabo e eu não resisti. e não sei se acontece a mesma coisa com você, mas pode passar mil vezes o O&P que nunca enjoa… eu sinto a mesma coisa quando vi pela 1 vez. e quando falo com uma pessoa sobre o filme ou ninguém viu ou só viu por ver, e eu fico desesperada, porque eu não posso ”debater”. foi a minha vó que apresentou esse filme e eu sou muito grata à ela🙂

  4. Gabriela disse:

    VERDADE, VERDADE, VERDADE!

  5. Verena disse:

    HUHAUHAUA Muito bom.

    Eu assisto pelo menos 1 vez na semana, mas aqui em casa ninguém fica sabendo.😄

    Só meu namorado que quando liga e eu estou toda suspirante ele sabe que é pelo Mr. Darcy. Ai ele Pergunta: Tá assistindo O&P de NOVOOOOOOOO!

  6. Ester disse:

    OTIMO
    eu tenho duas copias de DVD e tenho em download

    alem de faser cara de idiota sorridente eu interajo com os personagens
    e fico repetindo mil vezes cenas do Mr.Darcy .

    a eu necessito tirar uma duvida?
    eu sou uma doente ou depois que a LIzzie comete a besteira de dizer não pro Mr.Darcy
    a cada nova cena ele fica MAIS BOMITO!!!!!!!
    serio des da hora do quase beijo o cara toma um cha de gostosura ou o que ?!!!!
    cada sorriso cada olhar ,Que é aquilo!?! essa é minha impreção
    eu sempre penço xora Lizzie!!!

  7. claudia garcia moura disse:

    Já contei aqui como vi o O&P pela 1°vez.Eu era fã da minisérie de 95(que é muito boa por sinal).E boicotei por vontade própria o filme por que não gostava da Keira.Mas em 2008 meus ouvidos capturaram um “Miss Elizabeth” quando zapeavam na tv.Pra mim o filme começa sempre aí,quando ela foge dele e ele a chama.AiAi…E MM me ganhou pela voz.E o resto também.Toda vez que passa eu vejo.Só me aborreço quando é dublado.Meu marido odeia O&P e MM.Não conheço a série How I Met Your Mother,mas a minha cara deve ficar igual.Bjus

  8. Sandra disse:

    Adorei.
    Um dia destes vou filmar-me a ver O&P…. Devo mesmo parecer uma versão feminina do Marshall com um leve toque da menina que perde o controlo no fim do teu post…

  9. Eu só não assisto mesmo quando é dublado. Simplesmente me recuso a ouvir a Elizabeth com voz de criança e o Mr. Darcy com voz de galã de novela mexicana. E fora que eles mudam a tradução das falas.
    Esses dias eu tava falando com uma amiga quando tivesse um namorado (!) iria querer que ele assistisse O&P comigo, depois pensei que não ia ser uma boa idéia. Eu faço um pouco mais que o Marshall. Suspiro, repito as falas, dou risada de partes que os homens certamente não achariam engraçadas, e em caso extremos até estendo os braços para a tela como se para ‘apertar’ o MM, fazendo sons tipo ‘oh…’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já pensou um cara vendo isso??? Ia sair correndo pela porta sem olhar para trás……..
    Quando tô muito deprê rola o último gif no final.

    • Márcia disse:

      KKKKKK, essa eu queria ver… mas como a Ester disse a cada cena ele fica mais lindooo, Gsuis, nem falo pro meu marido senão… só para minha filha rsrsrs.

      eu sou contra filmes dublados, fui obrigada a assistir os três mosqueteiros dublado pois não tinha nenhuma sala aqui em Ctba com ele legendado… mas sempre que possível assisto aos filmes legendados, pois como vc falou perde-se muito na dublagem… e a voz que dubla Mr. Darcy e a mesma melada que dubla o Nicholas Cage kkkk

  10. claudia garcia moura disse:

    E eu achava que era louca!! Meu marido diz que eu fico narrando o filme.Chamo a Lizzie de otária e outras coisas.Rio quando ele chama ela de tolerável(tão sem proposito,não quer dançar,não dança)e rio mais quando ela dá o troco(nos dedos,como se diz aqui no sul).Repito falas,chamo a Sra Bennet de “sem noção” a cada aparição.Quando ela o recusa,eu grito”EU QUERO!!!”e outras viajens.Deus,não acredito que confessei isso…E Esther,quando eu vi pela 1° vez,vi pela metade,noutro dia comprei o dvd e assisti todo.Conforme o filme ia,eu notei algo estranho.Depois de ver diversas vezes comecei a notar ,ele vai ficando mais bonito.É que o Darcy no começo é retraído,fechado e nenhum pouco amistoso.No momento em que se apaixona,ele relaxa,se permite mais aos seus semtimentos e isso reflete não só na alma dele mas também no seu exterior.E quando ele sorri eu também digo sempre”CHORA LIZZIE”.Bjus

  11. Luciana disse:

    kkkkkkk muito legal Samanta, amei este tópico.

    Eu fico com cara de sonhadora e desejando está no lugar da Lizzy, mas gosto de assistir o filme sozinha, pois não curto ninguém olhando as minhas reações. rsrsrsrsrs

    Sou fissurada no filme, mas gosto muito da série também, não de todas as partes, mas de algumas cenas do Colin.

    O MM tem uma carinha de chato mesmo no começo, mas depois ele fica tão lindoooooooo!!!!!!!! E quando ele leva aquele fora da Lizzy na casa da tia, acho o máximo! Tenho pena dele, mas ao mesmo tempo vibro por ela não ficar atrás dele. rsrsrsrs

  12. Évila Santana Mota disse:

    Eu também fico com cara de boba assistindo o filme,aqui em casa o filme eu só assistito tarde da noite la para umas meia noite que é o horario que meu pai esta dormindo pois eu não gosto que ningúem veja minha reação quando estou assistindo sem falar que meu pai me chama de maluca por gostar de filmes de época além dele falar tá assistindo de novo que porre bla blá blá.
    Sem contar que toda vez que vejo a cena do final alternativo eu morro de inveja da Keira como eu queria estar no lugar dela e receber aqueles beijos.
    O MM isso sim que é homem com H maiúsculo.

  13. Luciane disse:

    Tá bom, eu confesso: Eu amo O&P versão 2005, mas só asssito as cenas onde o MM aparece, o resto eu pulo. Hihihihihi.
    Outra coisa: vivo falando pro meu marido assistir o filme pra ver se ele aprende alguma coisa com o Mr. Darcy… huahuahau que maldade!

  14. Deborah disse:

    Perfeito! O Marshall tem a melhor cara de “ele é tãããããão fofinho”. Hahaha! Adorei!

  15. Nana disse:

    Não é só vendo o filme! É lendo o livro e, até mesmo, as fanfics.
    Eu chego a rir, gargalhar alto mesmo, qdo leio algumas fics que são super engraçadas….

  16. Renata S. disse:

    kkkkkkkk é sempre assim comigo tb… Ñ sei quantos suspiros eu deixo escapar quando estou assistindo O&P..

  17. Sandra Cabral disse:

    Eu tambem fiz como a Glaucia, comprei o filme rapidamente, pra poder assistir completo e fazer infiniiiiiiiiiitas reprises, cara de boba nem tanto, mas muiiiitos suspiros,principalmente na cena do amanhecer!!!!assisto mais sozinha, pra ter privacidade e poder suspirar a vontade, mas ainda bem bem que tenho na minha irmã uma aliada pra ao menos ter com quem comentar o filme, so falta assistirmos juntas.
    Adorei o MARSHAL!!!! KKKK
    bjs

  18. Elaine da Silva Santana disse:

    HUAHHUSASAHUSAHUSASAHUASHSUASAUHSAUHSA
    ÓTIMAS REAÇÕES! Partilho das duas, mas normalmente fico a cara de boba do Marshall. Com direito a suspiros e riso de orelha a orelha enquanto o filme passa – exceto na chega do primo Collins. Sempre me dá vontade de adiantar essa parte do filme. u_u

  19. Samanta, em primeiro lugar parabéns pelo blog. Menina, é incrivel como o sentimento dos fãs da Jane é sempre tão igual. Só queria te dizer que eu AMEEEEEEEEEEEEI o seu blog, estou seguindo e vou passar por aqui muitas vezes. Com a sua permissão, posso postar essa reação no meu blog? É claro que eu vou colocar os seus créditos e tal. Essa sua postagem foi simplesmente BRILHANTE!
    Parabéns.

  20. Tully disse:

    Faz um tempinho esse post já, mas não resisti fazer minha confissão…Eu simplesmente amo esse filme, amo…Assisti a primeira vez pela internet, morrendo de raiva porque tava dublado, mas na hora que o MM apareceu naquele primeiro baile em Meryton, passou toda a raiva e começou uma grande admiração…Já tinha lido o livro, já era encantada pelo personagem, mas quando ele ganhou aquele corpo, olhos, gestos…Nossa, se tornou meu favorite one…Consegui o filme legendado, ai sim, terminei de me apaixonar quando ouvi a voz do MM…Meu marido ODEIA o filme e o o Matthew…Morre de ciúmes…Eu assisto sempre escondida, mas quase todos os dias consigo assistir pelo menos umas partesinhas, ou vou ler alguma coisa, ou ver alguma foto…

  21. Maria Clara disse:

    AHUAHUAHUHUA nossa passei mal aqui rindooo!!
    Eu fico exatamente com aquela cara vendo..só que ainda faço mais..interajo totalmente com o filme como se eles pudessem me ouvir..enfim paixão absoluta pra mim é OeP.
    Minha irmã sempre diz que o romance da vida dela seria o do filme O Diário de Uma Paixão (realmente lindo e perfeito) mas para mim seria Orgulho e Preconceito.
    =D


Deixe uma resposta

