Matthew Darcy ou Fitzwilliam Macfadyen?

Para quem não viu no facebook… —>A combinação perfeita entre Matthew Macfadyen e Mr. Darcy. É assim que eu imagino um Darcy moderno. Lindo! E aqueles olhos tristinhos. Dá vontade de dizer ‘Vem cá que eu te faço um cafuné!’ kkkkkkkkkk


21 Comentários on “Matthew Darcy ou Fitzwilliam Macfadyen?”

  1. Deborah disse:

    Essa foto é perfeita, passei metade da noite olhando pra ela e suspirando.. ai ai!

  2. Sissy disse:

    (suspiros) Vou dormir feliz depois de um olhar lindo desse!

  3. Sandra Cabral disse:

    Ai adoro esta foto…lembro que no dia seguinte que eu assisiti O&P fui logo no google imagens tasquei lá Matthew Macfadyen e esta foi uma das primeiras fotos ctrl C x ctrl V hoje tem váaarias dele e principalmente do filme.(levei uns sustos tambem mas passou) concordo com o titulo do post é a perfeita mistura dos nossos devaneios rsrsrsrs

    PS: Li no tumblr ele falando que fez dieta regrada com lista do que podia e não podia o filme inteiro e que tinha que correr ao redor do set achei tão engraçado…querido te amamos de qualquer jeito..mas estamos de olho!!!
    beijos pra vc Samanta

    • Ele teve que fazer acompanhamento com personal trainer e dieta para o papel de Mr. Darcy. Acho que ele tem tendência a engordar, e até está mais gordinho agora, mas meu amor é incondicional. Continuo achando ele lindo.

      Beijos Sandra.

      • ana lu disse:

        Assisti essa graça em Little Dorrit. Ele é lindo mesmo acima do peso.

  4. Luciana disse:

    Ele enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu o amo, amo e amoooooooooooo!🙂

  5. ingrid farias disse:

    Ele enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu o amo, amo e amoooooooooooo!²
    kkkkkkkk
    E pior q é totalmente verdade!

  6. ana lu disse:

    Minha afeição e desejo não mudaram; ele enfeitiçou meu corpo e alma, e eu o amo, eu o amo…eternamente.

  7. Liachristo disse:

    O amo incondicionalmente, independente de aparência. Pra mim, será sempre *the Lord of my heart!*

  8. Évila Santana Mota disse:

    Olhando e suspirando com essa foto só tenho uma coisa a dizer :
    Delícia, delícia assim você me mata, aí se eu te pego aí aí se eu te pego.

  9. claudia garcia moura disse:

    Meu sonho de consumo!!!!AiAi….Deveriam fazer mais cópias e vender no mercado.É uma maldade existir só um.Concordo com a Évila,chamar essa DELÍCIA toda e só fazer um cafuné.Posso imaginar 1001 “coisinhas”….KKKKKKKK.Coitado do Matthew,se eu morasse perto dele,ele teria que pedir uma medida cautelar.KKKKKK

  10. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Você esqueceu de dizer onde entra o Haagen Dazs???KKKKKK Brincadeirinha….

  11. Ingrid disse:

    Tudo de bom, sem mais!


Deixe uma resposta

