Como agir totalmente estranho – by Mr. Darcy

Já falei que eu adoro essa cena? Não resisti quando vi esses gifs…


11 Comentários on “Como agir totalmente estranho – by Mr. Darcy”

  1. Dafny disse:

    Achei tão engraçada essa parte *–*

  2. Elizabeth disse:

    Acho fofa… dá pra perceber o amor dele e o medo inicial de ser rejeitado. Acho interessante o respeito dele por ela nesse momento, por mais rude que ele tenha sido ao se declarar, ele a respeitava…❤ Mr. Darcy! #suspiro

  3. Ester disse:

    esse jeitinho esquisito vindo da timidez que faz ele: torcer a mão, exitar quase gaguejar, olhar de canto de olho ,olhar para os sapatos, sair bruscamente basicamente correndo e tantas outras coisas que me fazem ficar repitindo e repintidos cenas, junto com o fato dele não saber que é absolutamente lindo e esta matando a mulherada na sala é que fez o Mr.Darcy do MM me conquistar pra sempre.
    Alguem sabe onde eu encontro um desses ?KKKKKK

    garotos esquisitos hoooooo

  4. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Comentei com você tempos atrás que era uma das minhas cenas preferidas,junto com a 1° proposta e a do amanhecer.Foi aí que eu percebi o trabalho do ator Matthew,e fiquei encantada.Tudo que ele,Darcy premeditara,foi por agua abaixo quando ele a encontra e baixa o desespero.Depois de falar oque a titia tinha feito com a casa(logo isso Darcy)vem a vontade de sumir.A cara de “EU QUERO IR EMBORA” dele é hilária.Dá pra perceber tudo o que o personagem passa só de olhar pro seu rosto,adorei.Mas eu não acho ele esquisito.Acho que ele “travou”,deixou tudo fugir do controle.E a gente sabe que com o Darcy,pedido de casamento só funciona na terceira tentativa.Bjus

  5. Luciana disse:

    Acho o Mr. Darcy encantador nesta cena, além de lindão e mega charmoso.🙂

    Ao mostrar a sua vulnerabilidade, ele expressou todo o amor que tem por ela.

  6. Flavia Alinee disse:

    A cena na qual eu me apaixono pelo Darcy é essa, acho ele tão fofinho, atrapalhado tentando dizer a ela o que sente, e o jeito com que ele o olha, e como move as mãos, como um homem apaixonado com medo de perder o que quer – O Mattew arrasou na interpretação dessa cena, uma das melhores da filme (mais fofa que essa só a parte do encontro deles com Georgiana, o sorriso dele, e como ele a olha quando ela sorri, me arrepia, kkkk’ )
    aiai, não existe nada nesse filme que me faça não me ser viciada nele ; *-*

  7. Verena disse:

    Essa é minha cena favorita, ele fica consternado, muito lindoooooo!

  8. Elaine Santana disse:

    *sonhando com um cara que fique totalmente fofamente bobinho assim por mim*

    Ai, ai…

  9. Bruna disse:

    Eu achei fofo nessa parte foi lindoooo, além de engraçado.

  10. Eduarda disse:

    Gente, ri muito dessa cena kkkkk…. Ele fica tão bobo e apaixonado por ela!!

  11. Magda Amaral disse:

    Eu ri muito nessa cena e me senti tão apaixonada por esse jeitinho dele! Ai sr Darcy kkk


Deixe uma resposta

