Nosso elenco para o próximo O&P

Esse é o cast para a próxima adaptação imaginária de Orgulho e Preconceito que eu e a Deborah montamos ontem nos nossos intermináveis chats no facebook. Todo mundo diz ‘Ah, mas eu queria o Matthew…’ Isso todas nós queremos, mas o objetivo da brincadeira é pensar em rostos novos para cada personagem. Debatemos aparência, personalidade e esses foram os nomes que bolamos. Não nos atemos a cor de cabelo porque isso qualquer Koleston resolve. Lembrando que nosso orçamento é atronômico e podemos contratar todas as estrelas que quisermos🙂 , mas também pensamos em uns pouco conhecidos.  Ah, e tentamos que todos os atores fossem ingleses, pois sotaque forjado é uma m…. Podem começar a jogar os tomates!😉 *Clique nas imagens para abrir em melhor resolução.

** Corrigindo:  Col. Fitzwilliam. Tô com preguiça de editar a imagem de novo.

09/12: Peço desculpas pelo lapso de ter esquecido o irresistível Mr. Collins e Charlotte Lucas. Aqui estão os esquecidos:


39 Comentários on “Nosso elenco para o próximo O&P”

  1. Márcia disse:

    eu e minha filha aprovamos Mr. Darcy e Mr. Bingley, salve!!!

  2. Isa Souza disse:

    Eu aprovo e bato palmas😀
    Só a Caroline Bingley que eu mudaria, porque eu não gostaria de “odiar” a Emily Blunt. HAHAHAHA

  3. ingrid farias disse:

    Gostei do elenco(embora toda vez que o nome Darcy passe pela minha mente, meu cérebro conjure a imagem do MM).
    Acho q só ñ me acostumaria com esse Mr. Bingley! Ele me lembra (de mais até)o Artemis Fowl, da série de livros do Eoin Colfer!

  4. Gabriela disse:

    ADOREI!! apesar de o que eu menos gostei foi Darcy e elizabeth, mas ao contrario da ingrid, eu amei Mr. Bingley, lady catherine(perfeito), para mim o coronel fitwilliam, ficoi muito melhor do que ele realmente é, caroline também ficou ótima!

  5. Ester disse:

    A elizabeth embora um pouco bonita demais tem otimos olhos escuros que é o que conta
    ja o Mr.Darcy ….o Henry é lindo mais ta dificil pensar nele no lugar do MM
    Os Bingley estão perfeitos Charles lindo com uma pequena cara de bobo feliz de bem com a vida e a caroline bela porem Mala A Emily brunt ia ser perfeita ,só ver os chiliques que ela da em devil wears prada e em clube de leituara de Jane Austen muito engraçado.
    em suma amei o elenco

    falando nisso tava aqui penssando que falta menos de tres anos para a versão 2005 fazer dez anos.
    sera que se a gente (pessoas de todo mundo que amam ardentimente essa versão) inssisir com a univeral rola uma edição comemorativa?
    chei da extras muitos mutos extras.

  6. Vivian disse:

    Eu colocaria Rupert Penry Jones como Wickham, completamente lindo e sedutor. Para o coronel Fitzwilliam, minha melhor opção, por enquanto, é David Morrissey (coronel Brandon de Razão e Sensibilidade da BBC de 2008).

  7. Deborah disse:

    Samanta, as fotos ficaram ótimas, foi uma honra escalar o elenco contigo – e a adição da Mrs. Reynolds é melhor que qualquer uma já vista!!😀

    • Deborah, a adição da Mrs. Reynolds foi de última hora já que ia ficar um quadrado em branco e eu gosto muito proporção e simetria para deixar assim! Mas foi escolhida com uma das tuas sugestões!😉

      • Deborah disse:

        Eu vi, adorei muito! Adoro essa atriz! Ficou completo! Como ficar se a housekeeper mais dedicada de todos os tempos??

  8. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta !!
    Gostei muito do elenco porém o único que mudaria seria somente o Mr Darcy, eu gosto muito do Henry porém não consigo imaginar ele como Darcy, para mim quem daria um bom Darcy seria o Ian Somerhalder eu acho que ele tem um certo charme e mistério que o Darcy tem além é claro daquele lindíssimos olhos azuis.
    Bjossss.

  9. Évila Santana Mota disse:

    Oi Samanta agora que eu vim perceber que só faltou a escolha do Collins e da Charlorte
    Quem você indicaria?

  10. Luciana disse:

    Gostei muito de todo o elenco, mas também sentir falta do Mr. Collins e da Charlotte.

    Bom, acho o Henry Cavill super gato, mas seria capaz de eu gostar mais do Col. Fitzwilliam, do que do próprio Mr. Darcy.😀

    Foi divertido e espero mais fotos do elenco.🙂

  11. claudia garcia moura disse:

    Gostei muito do elenco,parabens.Gemma já foi Elizabeth em Lost in Austen,e concordo,ela é bem bonita,mas Lizzie tambem era.Os Bingleys eu adorei.Dan Stevens tem aquela carinha de meio fofo meio bobinho que Charles Bingley tem.Emily é perfeita para Caroline,é a mesma cara de antipática.As demais irmãs Bennets estão muito bonitas.Você duas querem superar o elenco do filme de 2005?Acho muito superior ao da miniserie.Emma Thompson como a sem noção da Sra Bennet é que não sei,eu acho ela tão querida.Hans Matheson,coitado,tem cara de Wickham,se não me falha a memória ele faz papel de vilão sempre,não?Gostei de quase todos,só não gostei do Darcy.Nada contra o Henry,que caracterizaria um prefeito Darcy.Não gosto da ideia de outro Darcy.Pra mim ainda é Matthew Macfadyen.Daqui uns 10,15 anos talvez eu me acostume com a ideia.Quanto ao dvd comemorativo,algum tempo atras eu vi em alguns sites tipo Submarino ou Cultura O&P com outra capa.Eles estão juntos na cena do amanhecer.Dizia dvd duplo edition extentive ou algo parecido,não lembro.Na Cultura tem,só não mostra a capa.Achei que ele continha aqueles extras que você postou um tempo atras e talvez só seja vendido lá fora.

  12. Ingrid disse:

    Pensaria seriamente em torcer pro Col. Fitzwilliam desse jeito… Tô preferindo ele do que esse Darcy (ambos são lindos, maas…)
    E o Bingley também foi bem escolhido, gostei! =)

  13. Amanda disse:

    Eu só vou dizer o seguinte: Henry Cavill e Rupert Penry-Jones no mesmo filme!!!!!! Eu ia sair do cinema em estado de choque (ainda mais com o Henry como Mr. Darcy!)

  14. Elaine Santana disse:

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMA!
    Nossa, sou muito fã dela, AMEI!
    Eu gostei do Mr. Bingley (nunca tinha visto esse ator, mas ele tem algo de angelical/fofo que é tão… Charles B!) e da Jane eu também curti.
    A Blunt eu adoro, nunca a tinha imaginado como bitch, mas parando e lembrando do Diabo veste Prada, ela realmente serviria pro papel de Caroline.

    Curti o Henry! Mesmo, mas ainda sou fã do Richard como Darcy. Ele com a Gemma eu acho que fariam um casal lindo. Bastante GR*
    Uma vez coloquei umas fotos deles ‘juntos’ num blog bastante parado que tenho com umas amigas (mais paradas ainda), vê o que você acha da química [!] deles, Samanta:

    http://retalhosdetalhes.blogspot.com/2011/09/elizabeth-no-pais-dos-zumbis.html

    (ignorando a brincadeira com os P,P&Z =p)

    • Oi Elaine,

      O Richard é ótimo, sou super fã dele, mas acho que ele já passou da idade para Mr. Darcy. Ele tá com 40 anos agora, e apesar de estar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem fisicamente (!!!), já imagino ele mais como um Col. Brandon ou Mr. Knightley.
      Me lembro que quando estavam para fazer Emma em 2009 tava rolando uma campanha para que ele fosse Mr. Knightley. Ficaria ótimo!

  15. Ester disse:

    puxa andey penssando e acho que quem daria um Mr.Darcy de qualidade é o gerard butler
    ele é alto
    lindo
    irritante quando quer
    tem condiçoes de ter um bom sotaque (acho que ele é irlandes )
    mas ja viveu na inglaterra
    eu gosto dele.(preferencia com barba feita)

    • Ester,

      Para mim o problema do Gerard Butler é o mesmo do Richard Armitage que comentei com a Elaine. Ele já passou dos 40, tá muito maduro para o papel. Imagino, no entanto, que ele ficaria ótimo como Wentworth.

  16. Luciana disse:

    Gente, não me canso de ver este tópico, sobre o elenco dos nossos sonhos.

    É claro que eu queria o Matthew como eterno Mr. Darcy, mas o tempo passa e outra geração desponta e podemos nos encantar também.

    O Matthew me encantou pelo Mr. Darcy, mas agora eu o admiro por completo.

  17. Carol disse:

    Tem mtuu gente de Downton Abbey ai!! Rsrsrsrs’ E só pessoas boas *-*
    Mas eu não gostei foi da escolha da Gemma Arterton para Lizzie =| Acho que não combina >.<

    • Tem bastante gente de Downton Abbey sim, mas eu conheço a maioria de outros trabalhos e não de Downton Abbey. Dan Stevens de Razão e Sensibilidade 2008, Hugh Bonneville de Lost in Austen, Maggie Smith de Amor & Inocência, Brendan Coyle de Norte e Sul. A Deborah é fã de Downton Abbey mas eu só assisti ao primeiro episódio há um tempo atrás.

  18. Mariana Almeida disse:

    Samanta, sou amiga da Deborah! Adorei teu blog e a escalação de vocês!!!🙂

  19. PERFEITO!!

    E aí, começam quando as gravações?

    hehehe!!


Deixe uma resposta

