Números…

Eu tenho uma ‘coisa’ com números, e estava na expectativa de atingir a marca de 50 mil visitas e ela chegou e esqueci de comentar aqui, só mencionei no facebook, e já passamos de 56.ooo a essa altura. E esse post é só para ilustrar como fiquei feliz e agradecer a vocês minhas visitantes! Obrigado!


11 Comentários on “Números…”

  1. Ana Rebecca disse:

    Bem, nós é que lhe devemos parabéns por manter esse blog maravilhoso! Por sempre achar um tempinho pra traduzir fanfics, juntar preciosidades do nosso querido Matthew, da Jane e etc.
    bjus

  2. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Faz mais ou menos 8 meses que visito o blog.E posso te dizer,virou um hábito diario.Um ótimo hábito por sinal.Parabens de partilhar um pouco do universo de Jane Austen e de tantas outras “paixões” que temos em comum.Deve te dar “trabalho”,mas um trabalho prazeroso.Bjus

    • Márcia disse:

      Compartilho da mesma ideia da Claudia, quando fazemos algo com paixão e põe paixão nisso né menina, tudo fica maravilhoso, olha não sou de participar de blogs, mas este me viciou também. ah se precisar de ajuda estou a disposição!!! beijos

  3. Lia Christo disse:

    Parabéns Samanta, você merece linda.
    Adoro passar por aqui, e faço isso quase que todos os dias.
    obrigado por sempre compartilhar suas traduções e seus achados, bjus

  4. Ingrid disse:

    Muuuito obrigadaaa, Samanta! Seu blog alegra os meus dias!😉

  5. luciennemachado disse:

    De verdade…?! Nós com certeza é que devemos parabenizar e agradecer por esse seu espaço aqui shoooow Samanta!!!Adorei seus post!!Quanta criatividade e dedicação…Vida londa ao Improvement of Mind!!!! Beijos!

  6. Elaine Santana disse:

    Parabéeeeeeeeeeeeeeeeens, Samanta! Faço minhas as palavras das meninas pois também adoro passar por aqui! E essas imagens tão ÓTIMAS husauhsahhsaushauhuas
    Ri muito xD

  7. Évila Santana Mota disse:

    Parabéns Samanta você sabe que merece flor.
    Obrigada por compartilhar esse blog conosco suas traduções de fics e espero que a cada dia que passe aumente o número de acessos e que chegue a 1 milhão.
    E como diz a Ingrid seu blog me alegra todos os dias principalmente quando estou na deprê é o seu blog que me diverte.
    Beijosssss.

  8. Luciana disse:

    Samanta,

    Faço minha as palavras já postadas de todas as meninas.

    Além de curtir muito o seu blog, o que gostei mesmo foi de ter feito mais uma amizade virtual, de alguém que curte as mesmas coisas que gosto e compartilha com muito carinho para todas as fãs.

    As suas fanfics traduzidas são as minhas alegrias nos momentos de stress e o seu blog é viciante!

    E que venha 100 mil logo logo!

  9. Sandra disse:

    Parabénssssssssssssssssssssssss Samanta. Mereces. Que atinjas os 100.000 com esse fervor e essa garra toda.
    Abraço

  10. samara disse:

    Parabéns mesmo kerida, obrigado pela disposição, bjks…
    E q venham os 100.000 rs (campanha…rs) =)


Deixe uma resposta

