Está chovendo homens de época!

Eu já postei esse vídeo aqui tem mais de um ano eu acho, mas assisti Northanger Abbey novamente hoje e me lembrei dele. Essa é a melhor montagem de homens de época que eu já vi no youtube. É claro que aqueles com músicas românticas são legais, mas este aqui é muitooo melhor e muito bem feito. Homens de época molhados, o que mais eu podia querer dessa vida? 🙂 Quando postei da primeira vez, não tinha assistido a todos os filmes do vídeo, mas hoje só me falta assistir The Shadow in The North com JJ Feid, que pretendo baixar essa semana. Por falar em JJ Feild, mal posso esperar para vê-lo como Mr. Nobley em Austenland.

Matthew Macfadyen em Orgulho e Preconceito 2005; Colin Firth em Orgulho e Preconceito 1995, Richard Armitage em Norte & Sul 2004; Rupert Penry-Jones em Persuasão 2007 e na série Casanova 2005; JJ Feild em Northanger Abbey 2007 e The Shadow in the North 2007; Dan Stevens, David Morrissey e Dominic Cooper em Razão e Sensibilidade 2008; Alan Rickman e Greg Wise de Razão e Sensibilidade 1995; Ioan Gruffudd no filme Amazing Grace 2006 e Anthony Howell em Wives & Daughters 1999 e Jeremy Northam em Emma 1996.


21 Comentários on “Está chovendo homens de época!”

  1. Lia Christo disse:

    Esse vídeo é lindo demais, eu adoro. Não canso de ver…

  2. samara disse:

    tbm amo.. super curto qndo minha net deixa! :*

  3. Verena disse:

    HAUHAUHAU muito bom demais da conta!

  4. Évila Santana Mota disse:

    Ai quem me dera que chovesse esses homens lá na minha horta .
    Dessa forma eu tenho um infarto.

  5. luciennemachado disse:

    Muuuito bom mesmo! hahaha
    Adorooo!!!
    Mt legal o post Samanta!!

  6. Ester disse:

    HAHAHA
    hilario amei muito!
    homens de epoca …se eu continuar assim vai ficar dificil arranjar namorado!!!!
    como diz Amanda Price as vezes eu simplesmente prefiro passar o tempo com Elizabeth Benet
    ou melhor no meu caso com Mr.Darcy,Frederick, Mr.torton e afins
    tem um tabem muito legal que é algo com só os garotos maus de Austen muito bom se eu achar o linque te passo
    esse blog ta cada vez melhor toda vez que tenho a chance dou uma olhada pra verse tem coisa nova ou ver uma materia que eu amo

    parabens Samantha.

  7. Márcia disse:

    ALELUIAHH, muito bom este clip!!! kkkkkk para começar bem a semana!!! beijos para todas…

  8. claudia garcia moura disse:

    Que segunda feira que começa “gostosa”!!!Maravilha de clip!!!Já que tem que chover,que chova torrencialmente Matthews,Colins,Rupert e Richards que eu não me importo.Bjus

  9. Ester disse:

    achei o video que falei mais cedo
    só que não são só os bad boys austen.Mas é muito legal sobre tudo porque a musica distoa totalmente com a época.


    esporo que voce goste

    Samantha

  10. Ingrid disse:

    Uma amiga minha tinha me mostrado… Eu ri horrores! HAHAHAHAHAHA
    Achei muuuuito legal. Todos são lindos e maravilhosos e molhados! 😉

  11. Deborah disse:

    Como eu já disse lá no facebook, esse vídeo é genial! Adorei, passei o dia todo depois que vi cantando a música e lembrando dos homens que estavam chovendo… ou algo assim! Hehehe

  12. Tati disse:

    Samanta
    Seus posts são demais………………
    Me deu uma vontade de ver todos os filmes de novo. Acho q já começar a vê-los.
    Bjs

  13. Rafaela disse:

    Adorei os vídeos! Definitivamente preciso de um deles!!!! kkkk

  14. Simone Lima disse:

    Oi Samantha tdo bem? Descobri o blog agora,..amei!!!! Entro todos os dias!!! Está de parabéns….Estou descobrindo os filmes de época agora…comecei com Orgulho e preconceito e não parei mais..rsrs . Gostaria de saber se vc sabe qual o nome do filme que passa nesse vídeo em 0:07…fiquei curiosa com o galã…rsrrs bjosss!!!!

    • Oi Simone!

      Bem vinda ao mundo dos filmes de época então! São a minha paixão. Fiz uma lista dos galãs para você por ordem de aparição:

      00:04 – Mr. Tilney (JJ Feild em Northanger Abbey 2007)
      00:05 – Mr. Thornton (Richard Armitage em Norte & Sul 2004)
      00:05 – Mr. Knightley (Jeremy Northam em Emma 1996)
      00:06 – Edward Ferrars (Dan Stevens em Razão e Sensibilidade 2008)
      00:07 – Mr. Darcy (Matthew Macfadyen em Orgulho e Preconceito 2005)
      00:08 – Mr. Bingley (Simon Woods em Orgulho e Preconceito 2005)
      00:09 – Roger Hamley (Anthony Howell em Wives & Daughters 1999)
      00:10 – Cap. Wentworth (Rupert Penry Jones em Persuasão 2007)
      00:11 – Fred Garland (JJ Feild em The Shadow in the North 2007)
      00:12 – William Wilberforce (Ioan Gruffudd no filme Amazing Grace 2006)

  15. Simone Lima disse:

    Muito obrigada, querida!!! Creio que dessa lista, eu assisti só O&P mesmo…rsrsrs Vai me ajudar bastante….bjssss!!!!

  16. erika disse:

    Homens de época molhados!!!! Amo era exatamente o que eu precisava nessa sexta-feira!

  17. Diemy disse:

    Fantástico o vídeo! Fartei-me de rir com a criatividade de quem fez o vídeo. Sem dúvida, um dos melhores que anda por aí.


Deixe uma resposta

