Qual é o seu Mr. Darcy favorito?

Vocês sabem a minha resposta não é? Mas como esse é um blog democrático resolvi testar pela primeira vez a tal enquete.

 


24 Comentários on “Qual é o seu Mr. Darcy favorito?”

  1. Márcia disse:

    adivinhaaa!!rsrsrs

  2. Luciana disse:

    Confesso que não curto muito esse tipo de enquetes, pois em algumas enquetes que presenciei, tiveram algumas fãs “xiitas” não satisfeita com os votos que o Matthew recebia, ficavam denigrindo a imagem dele, mas como neste blog somos todas do bem, votei com prazer.🙂

    • Felizmente até hoje nunca precisei deletar nenhum comentário feito aqui no blog, mas não hesitaria em fazer isso.
      Todo mundo tem direito a ter seus próprios gostos e opiniões, mas tem que saber respeitar os dos outros também.😉

      • Luciana disse:

        Obrigada Samanta e concordo com você em gênero, número e grau:

        Todo mundo tem direito a ter seus próprios gostos e opiniões, mas tem que saber respeitar os dos outros também. (2)😉

  3. Verena disse:

    Ah não tem como ganhar desse olhar de cachorro molhado pedindo carinho. *__*

  4. Ingrid disse:

    Cadê a opção “Ambos são lindos e maravilhosos, não tem como escolher um só, pois me casaria com os dois.”? Fala séério! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Sério, tá muito difícil, mas acho que prefiro o Colin.

  5. Marcia disse:

    Matthew, Matthew e Matthew sempre!

  6. Sandra disse:

    MM forever!
    Sorry, Mr Colin Firth….

  7. Ester disse:

    MatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthewMatthe

  8. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Que coisa gostosa é um lugar democrático!Passei poucas e boas em outros blogs,simplesmente por ter uma opinião diferente ou no meu caso mudar de opinião.Inclusive fiquei muito tempo sem visitar algum blog até encontrar esse.Achei que você era contrária a esse tipo de enquete!?Eu particularmente gosto,pois sempre tem algum detalhe que a gente deixa passar e depois de um post,a gente enxerga com outros olhos.Teve tempo que eu preferia os dois,não,isso é um sonho meu,esquece…KKKKKK.Mas Verena você chamar o Matthew de cachorro molhado pedindo carinho!?Ele é um GRANDE CAHORRO MOLHADO PEDINDO CARINHO.Taí uma ótima definição!Confissão rápida do dia:Toda vez Que vejo a Cena do Amanhecer presto atenção à voz,mas não consigo tirar os olhos do peito dele,pronto falei!Bjus

    • Oi Claudia

      Não era contrária a enquetes não! Só não sabia usar a ferramenta e demorou um pouco para eu conseguir. Mas agora que consegui fazer a primeira irei fazer outras.

      Essa é para ti então Cláudia:
      mm

    • Verena disse:

      Parece que ele está falando… Me ame, por favor!

      Sério que mulher não se terrete com esses olhos?

  9. Lia Christo disse:

    MM, forever, forever e forever. Pra ficar bem claro a minha escolha!!!

  10. Évila Santana Mota disse:

    Peço desculpa ao Collin mas para mim é claro que voto no DELICIOSO Matthew pois é o único que me deixa toda arrepiada.

  11. ingrid farias disse:

    Decisões,decisões,decisões…

    ….Por mais q eu goste do Colin Firth, eu ainda ñ aprendi a resistir estes olhinos implorando carinho!!!
    Vou ficar com MM!!!!

  12. Luciana disse:

    Hummmmmm!!!… o MM é irresistível…….aqueles olhos, aquela voz…..maravilhossoooo

  13. Luene Petris disse:

    Ah, os olhares q o Colin dá pra Elizabeth são irresistíveis… Não dá… pra mim ele é perfeito cm Darcy…
    Bom, alguém tem q defendê-lo, né! rs

  14. debbie disse:

    MM, ele acrescenta timidez ao jeito arrogante Mr Darcy, passa uma vulnerabilidade contida e discreta.Em outras palavras ele é mais doce. Colin é bem mais firme, fechado, ele parece mais intocável, e é verdadeiramente antipatico, É engraçado, mas o MM chega a inspirar um pouco de dó. E por isso prefiro ele. Mas. o Colin ´e otimo, e sinceramente nao sei dizer qual dos dois e mais fiel ao livro. O que eu sei que se fosse eu a encontar com os dois na mesma situaçao de Lizzy, no caso Colin, eu realmente iria me antipatizar com ele de inicio, ja o MM nem tanto!Por isso acho que talvez Colin seja mais fiel, porque a cara de “Pidão” do MM entrega muito mais rapido a natureza FOFA de Mr. Darcy!


Deixe uma resposta

