Sorrisos ou olhares fulminantes?

Oh! Dúvida cruel! Não sei vocês mas eu adoro os dois! P.S. Esse fim de semana tem fanfic nova, prometo.😉


18 Comentários on “Sorrisos ou olhares fulminantes?”

  1. Márcia disse:

    eu quero sorrisos, olhares e tudo mais fulminantes que tiver direito ai,ai… sabe Samanta seu blog é terapia para estes dias corridos de final de semestre… beijos

  2. Ester disse:

    estou me sentindo….FUMINADA.Daqui direto pro cardiologista.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mas falando serio,a marcia ta certa é uma verdadeira terapia.
    quem precisa de terapia quando tem Mr.darcy tedisendo I love you …..most ardently ?
    ou pode ler a carta do Capitão e servir(nos seus sonhos) cha pro Mr.torthon
    .
    falando nisso meu norte e sul chegou hoje da cia dos livros.
    assim que terminar de reler persuasão vou começa-lo.
    vava Herois de época.

  3. Deborah disse:

    Oh, dear…

    Speachless moment😛

  4. Deborah disse:

    Pior é quando o sorriso vem acompanhado por um olhar desses matadores de maidens! HAHAHA!

  5. Verena disse:

    `Serio, esse olhar do MM é muito orgasmisco!

  6. claudia garcia moura disse:

    Dúvida cruel!!!!Mas Mr Darcy é Mr Darcy!!!
    Dizem que ao Colin Firth pediam que imaginasse seu personagem tendo uma ereção toda vez que visse seu amor.É dele o olhar matador!!!Mas MM(não o chocolate e sim o ator)tem um olhar que desarma qualquer um,e um sorriso avalassador,impossível não pensar o que não deve.kkkk Orgasmo é pouco,KKKK.bJUS

  7. Évila Santana Mota disse:

    Oh assim meu coração não aguenta vou ter um infarto.
    Esse Richard tem um olhar tão sedutor que dá vontade de agarrá-lo e não só agarrá-lo como fazer outras coisas que não posso comentar pois é proibido para menores de 18 anos e como diz a Verena que olhar orgasmático
    .

  8. Gabriela disse:

    Quero todos (comofas?)

  9. Bruna disse:

    Eu sou mais os olhares fulminantes rsrsrs , adoro a sensação de estar brincando com fogo rsrsrs, os sorrisos eu prefiro quando são raros, pois são mais especiais.

  10. Jessica disse:

    SORRISOS mas é logico… Algo que me atrai muito é um sorriso bonito. O blog está muito lindo, parabéns!

  11. Orgásmicos? Vcs estão ficando muito criativas nos elogios aos nossos musos!
    Mas com certeza não dá para resistir nem aos sorrisos e nem aos olhares fulminantes. Mas eu acho que prefiro os sorrisos….

  12. Flavia Aline disse:

    Eu me sinto fulminada com os olhares e com os Sorrisos! Mais ainda por saber que eles nunca serão para e por mim!
    Não tem como dizer se são os olhares ou os sorrisos que são perfeitos, ambos o são. Mas, eu fico com os olhares, um olhar desses sabe ter valor (senhor, e como), o Sorriso é consequência.
    P.S. E Samanta qualquer hora você me faz infartar reunindo os quatros homens mais lindos do mundo pra mim, sério. hehe,

  13. Ingrid disse:

    Acho que o sorriso tira tanto o fôlego quanto o olhar. Os dois juntos é perigoso, pode matar uma pessoa! HSUAISHAIUSHAIUSHAIUHSUIA

  14. Bruna disse:

    Eu adoraria receber do Sr. Darcy um olhar fulminante rsrsrs se ele viesse acompanhado de um sorriso sarcástico ou ironico depois rsrsrs, cheio de maldade rsrsrs

  15. Luene Petris disse:

    Nossa…. o Rupert tá de matar nessas imagens! Sou apaixonada pelo Colin cm Mr. Darcy, mas esse C. Wentworth é demais!!


Deixe uma resposta

