Happy B-Day Jane Austen! (2)

Me superei nas habilidades gráficas para incluir o MM nas comemorações! Ficou lindo né?🙂🙂


9 Comentários on “Happy B-Day Jane Austen! (2)”

  1. O original era igualmente interessante, só coloquei a foto do MM. Eu quero um pedaço desse bolo!

  2. Lia Christo disse:

    Aiii, Samanta tá querendo me matar é?
    Me deixou com água na boca aqui…
    Doida pra comer este bolo… kkkkkkkkkk
    Jane Austen merece!

  3. Bruna disse:

    Jesus eu não consigo imaginar o Sr. Darcy fazendo isso, só se ele se visse sozinho e sem ninguem olhando rsrsrrs

  4. Ester disse:

    sem palavras.

  5. Évila Santana Mota disse:

    Eu quero um pedaço também desse bolo além de que no meu aniversário
    eu quero não só o Matthew como o Rupert também.
    Ia ser o bolo mais gostoso que eu ia comer e com a melhor cobertura do MM e RUPERT .

  6. Évila Santana Mota disse:

    Ah esqueci da mellhor parte que seria os dois MM e Rupert saindo pelados do meu bolo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu tenho uma imaginação fertíl mas sonhar não faz mal.

  7. claudia garcia moura disse:

    Com isso,lá se vai a minha dieta!!Capaz que eu ia ficar sem essas delícias!!


Deixe uma resposta

