Os sorrisos de Arthur Clennan – Little Dorrit

Falando sobre sorrisos, acho que um dos vários motivos pelo qual gostei tanto de Little Dorrit é que na série podemos ver o maravilhoso sorriso do Matthew muito mais vezes. Em O&P ele sorri tão pouco! Quando chegar meu DVD original vou fazer screen crap de todos esses maravilhosos sorrisos e postar aqui até vocês enjoarem!😉

 


16 Comentários on “Os sorrisos de Arthur Clennan – Little Dorrit”

  1. Carol Bauer disse:

    Sem comentários…

    Mesmo amando o Mr. Darcy pra mim a série/filme que o MM está mais bonito é em Little Dorrit, sem dúvida alguma… Fora que o personagem dele é um anjinho, né?!

    O blog está cada vez melhor Samanta, parabéns!

  2. Ester disse:

    não a como nergar MM é sempre Mm
    logo sempre lindo!
    eu gosto muito dele como Arthur
    mas eu sempre preferirei ele como Mr. Darcy.

    • Ah! Claro que o Mr. Darcy sempre vai ser o preferido! Mas o Arthur Clennan é o meu segundo na lista.

      • Ester disse:

        o meu segundo na lista ,voce não gosta muito, é o Hareton Earnshaw de o morro dos ventos uivantes .
        Na hora que ele lê aquele poema que diz que timidez não é crime…. haja coração.

        uma coisa maravilhosa na atuação do MM é que mesmo se voce le o livro primeiro,como no meu caso O&P e o morro dos ventos uivantes ele sempre faz com que o personagem seja do mesmo modo como eu o imaginava a não ser no caso dos olhos do Hareton que no livro são negros.
        MM o melhor ator do mundo!!!!
        aff eu to ficando muito viciada .
        cupa sua samantha!

  3. Flavia Aline disse:

    Meu Deus que fofo! Esse sorriso não tem nada no mundo que se equipare, é muito lindo. Sem Mais, e sem palavras.

  4. Évila Santana Mota disse:

    Ai meus pobres nervos como diz a Sra Bennet e que sorriso maravilhoso ele tem .
    Esse MM me deixa com cólicas (no bom sentido).
    Outro ator que para mim também tem um sorriso lindo que me cativa é o James Franco.
    Ah Samanta desculpe perguntar mas onde você comprou o dvd?

    • Oi Évila.

      A Deborah (que conheci aqui pelo blog) está morando em Londres e fez a grande gentiliza de comprar o DVD para mim lá e está me mandando por correio. Eu tinha esperanças de que a LogOn lançasse aqui mas resolvi não deixar a oportunidade passar. O lado ruim é que não tem legendas em portugues.

  5. claudia garcia moura disse:

    Um sorriso desse desarma qualquer uma.Aquece o inverno na alma mais angustiada e ilumina toda uma existência.Como descrever uma pessoa que consegue tanto com tão pouco.Acredito que Matthew não sabe que têm um poder e tanto.Arthur é um anjo mesmo,e é um dos meus preferidos,sendo Mr Darcy o primeiro lugar é claro.Gosto tanto do Arthur quanto do Tom Quinn e Paul Prior,estes,dois atormentados.E também do Joe Miller de Criminal Justice.Tenho a impressão que se ele fazer um vilão,será um vilão sedutor e eu não resistiria.KKKKK.Bjus

  6. Deborah disse:

    Como ele fica lindo quando ele sorri. Cada vez que eu vejo P&P eu dou um suspiro enorme quando ele sorri pra Elizabeth quando ele ta apresentando a Georgiana pra ela. Lindooo! E ele ta muito lindo em Little Dorrit também. Esse homem com roupas de época fica divino (e com roupas modernas também… ai ai)

  7. Sandra disse:

    Que vontade imensa de rever Little Dorrit….

  8. Sandra Cabral disse:

    Samanta
    A livraria cultura tambem vende DVD Litlle Dorrit o preço e o prazo são um pouco desanimadores, e tambem não tem legenda , é uma delicia ter o DVD eu vou por enquanto esperar, e enquanto isso vou fazendo downloud da minisserie pra amenizar a saudade deste personagem tão sorridente e fofo do MM, mas não conseguiria dizer qual dos 2 prefiro, o Darcy é o Darcy e etc…agora vou te dizer que vai ser impossivel enjoar dos post rsrs …
    Beijos

  9. Ingrid disse:

    Lindo, lindo!

  10. Lia Christo disse:

    Esse sorriso é lindo demais… Tudo nele me cativa! Já imaginaram receber um sorriso destes pela manhã? Seria o paraíso em Terra! MM forever…


Deixe uma resposta

