Darcy & Elizabeth (versão 2005)

So sweet…🙂 Alguns dos meus momentos preferidos. Como ser imparcial diante disso?


14 Comentários on “Darcy & Elizabeth (versão 2005)”

  1. Luciana disse:

    Amoooooooo! Todos os momentos deste filme em que o Matthew Macfadyen aparece.

    Me derreto com aquele olhar dele para ela quando ele sai da sala do Sr. Bennet e ela entra toda nervosa. Nossa aquele olhar diz tanto….

    Amei todos os momentos que você postou, são maravilhosos!

    • Ah! Adoro aquele olhar também! Ele sorri com os olhos, coisa mais fofa.

      mm

      • Ester disse:

        ele é uma graça!
        esse olhar é da serie “volto quinhentas vezes no meu dvd ”
        passa tão rapido!
        com essa imagem da pra curtir melhor
        é serio,é que nem a parte em que ela vai vizitar a jane na casa dos bingley e a anuciam e ele faz aquele negocio com as costas
        é por isso que 2005 é minha versão favorita ele é Darcy em cada detalhe.

      • Eu tenho gifs de praticamentes todos os momentos e expressões dele no filme… e não me canso de ver nunca!

        mm

      • Luciana disse:

        Ai ai Samanta, esta carinha dele é perfeita! Não canso de vê-lo nunca!🙂

  2. luciennemachado disse:

    Uaauu!!!! Belos momentos….eu adorooo o momento das mãos e o da chuva… Mas realmente é difícil ser imparcial…rsrs

  3. claudia garcia moura disse:

    Um homen que é capaz de derreter qualquer iceberg somente com o olhar e um sorriso devastador desses….Amo qualquer cena em que ele aparece.Realmente é difícil ser imparcial,mas as cenas que ele tenta pedi-la em casamento,a famosa “cena da chuva”,o LINDO sorriso em Pemberley,e chegada dele no final em meio a névoa,surgindo aos poucos,confesso que é muito perturbador.Queria que fosse a minha vida… Trocava de lugar com a Lizzie correndo.AIAI…Bjus

  4. Liachristo disse:

    Nossa! Esse homem é um sonho tornado realidade!
    É muito difícil ser imparcial… Pois, foi através destes olhos e sorrisos que descobri o mundo de Jane Austen.
    Este se tornou o meu filme preferido e o livro tbm…
    Amo Darcy/Matthew!!!

  5. Elaine Santana disse:

    A penúltima é tão…. AWWWWWWWWWWWWWWW!

  6. Évila Santana Mota disse:

    Eu não sei o que mais adimiro se é o olhar ou o sorriso sem falar na voz .
    Esse olhar e sorriso eu vou poder olhar mais de perto acabei de comprar um quadro com poster do filme O&P de 2005 na foto tem o MM e a Keira,será o meu presente de natal.

  7. Verena disse:

    Deu vontade de assistir… Volto já!

  8. Elizabeth disse:

    Eu gosto da Keira pq ela captou nas expressões o que é ser Elizabeth Bennet, a atriz de 95 ficou mto brincalhona, meninona e etc, falta aquela maturidade serena da Keira, aquele “tô nem ai…” ; )
    #orgulhoepreconceito

  9. Sandra Cabral disse:

    Muitos <>, SLOW; STOP; PLAY pra satisfazer o nosso amor por O&P e nosso casal tão querido Lizzy & Darcy.
    E eu particularmente também gosto das Elizabeths (Keira e Jennifer) acho que são parte deste todo que a gente ama.
    e os Gifs são mais que bem vindos pra eternizar os olhares e sorrisos…
    bjs

  10. Ingrid disse:

    Os dois em Pemberley são muito lindos! É a parte que eu mais gosto do filme.


Deixe uma resposta

