Darcy & Elizabeth (versão 95)

Esse é um blog democrático, então esse post é para vocês fãs do Mr. Darcy de Colin Firth e da série de 1995.😉 Esse olhar que ele dá para ela… Oh My!


15 Comentários on “Darcy & Elizabeth (versão 95)”

  1. luciennemachado disse:

    Ooww que delicadeza…rsrsrs Eu amo esse olhar de Mr Darcy/Colin!!
    Voce sabe não é Samanta…eu adorooo os dois seja MM ou Colin!!! hahaha😉

  2. Luciana disse:

    Sou muito fã da série da BBC também e fico encantada com este olhar do Mr. Darcy Firth para ela.

    E tem aquele olhar também na cena em Nerthefield quando ela comenta sobre as mulheres prendadas e ele se vira na cadeira e lança aquele olhar “43” para ela que é de arrasar!

  3. claudia garcia moura disse:

    Concordo,Samanta.Que inveja da Elizabeth!!!!Inveja branca,claro….

  4. Haydée disse:

    Curuisssss……..esse olhar dá um calor, não é mesmo??ihihih

  5. Liachristo disse:

    Gosto muito da série, e o Colin é um ator maravilhoso!
    Esses olhares dele dizem tudooooo

  6. Elaine Santana disse:

    O Colin parece que passa uma tensão sexual muito maior que o Matthew (o Matthew me parece mais meigo e tals).

    • Exato! O Colin sempre me passou uma impressão mais de desejo sexual, principalmente no início. Aqueles olhares olhares que ele dá para ela deixariam qualquer mulher desconcertada. O Matthew á aquela coisa mais doce e tímida.
      Eu gosto dos dois quase como se fossem personagens diferentes.

  7. Sandra disse:

    Oh my, indeed….

  8. Ingrid disse:

    Vou infartar qualquer dias desses que eu estiver visitando o blog… Colindo!

  9. Luciana disse:

    Mais uma vez concordo com você Samanta, o Colin é sensualidade pura como Mr. Darcy e o Matthew é um amor mais apaixonado, mais leve.

    Sou fã dos dois, são maravilhosos, mas é o Matthew que mora no meu coração.

  10. luenepetis disse:

    O q posso dizer? Pra mim o Colin é o Mr. Darcy perfeito!!! Não tem jeito, me apaixonei assim q vi a série e toda fanfic q leio não consigo imaginar outro. Mas cm Elizabeth eu ainda prefiro a Keira Knightley.

    É claro q eu tbm amo MM cm Mr. Darcy… ele tem mais aquela carinha de “cachorrinho sem dono” q dá vontade de pegar no colo e cuidar, rs. Mas o Colin me conquista c/ esse olhar de “ai se eu te pego”, hahahaha


Deixe uma resposta

