Resistam se forem capazes!


21 Comentários on “Resistam se forem capazes!”

  1. Ester disse:

    não,não ouso!!!
    Na verdade ,a unica prova de que eu me encontro em lucidez é o fato do meu computador estar inteiro,o que não vai durar muito se voce continuar postando fotos dele !!!
    vou ser presa num hospicio como a mulher que agarrou o propio computador kkkkk.

  2. superbiazinha disse:

    Eu nao consigo resistir .. na verdade nem quero!!!

  3. claudia garcia moura disse:

    E quem conseguiria resistir!? Ôh Isso lá em casa….

  4. Ana Cláudia Machado disse:

    tenho 17 anos e estou sujeita a muitos amores platônicos da minha idade, POR QUE FUI ESCOLHER LOGO MACFADYEN? Já fiz minha lista com todos os trabalhos dele e estou lutando pra assistir todos. Entendo completamente a Samanta, assisto o filme toda a semana, antes de estudar para provas importantes,afinal ele que me apresentou o homem mais perfeito (ok, utópico) do mundo!… é bom poder compartilhar isso. ahahaha

    • Veja pelo lado bom, com o Matthew as chances de se decepcionar com o amor platônico são bem menores!

    • ingrid farias disse:

      Somos dua então Ana Cláudia! rsrsrs
      E quem iria querer resistir a ele?

      Samanta,acho q minha mãe ñ gosta muito de vc! Estou totalmente viciada nesse filme. Ñ sei se vc lembra,mas eu comentei aqui q eu ñ tinha assistido o filme ainda,então encomendei e ele chegou segunda-feira.Acho q já o assisti 5 vezes!
      Daí eu fico rindo,falando e torcendo sozinha,e ela me perguntou onde eu tinho ouvido falar sobre )&P,e eu mencionei seu blog. Ela bufou e disse algo como “bando de malucas”,mas eu bem q peguei ela dando uns olhares qnd o Sr.Darcy aparecia!!!
      kkkk

      • Ingrid,

        Diz para sua mãe que não somos malucas não! A culpa é toda da Jane Austen por ter escrito uma história tão linda, os atores e o diretor do filme por terem o feito tão bonito, e principalmente pelo Matthew por ter sido um Mr. Darcy tão maravilhoso.
        Simplesmente não podemos evitar! kkkkkkkkkk

        Tomara que ela assista e entre para o time de adoradores de O&P também, pois isso não tem idade. Acho que tenho visitantes de todas as idades aqui.

  5. Gabriela Guarines disse:

    MAAARAAVIIILHOOOSOOO!!! IIIRREEEESIIIIISTÍÍÍÍÍVEELLLL!

  6. Verena disse:

    QUE OLHAR É ESSE MINHA GENTE!

    Totalmente orgasmico!!

  7. luciennemachado disse:

    Que???? Impossíveeeel!!! hahaha
    Como consegue ser lindoooo!!! E que olhar…😉

  8. Évila Santana Mota disse:

    Hipinotizada com esse olhar só tenho uma coisa a dizer:

    Seu olhar quando olha nos meus olhos
    penetra até o mais profundo do meu ser.

    É como se fosse um vendaval,
    que vai desarrumando todos os meus sentimentos
    e, por onde passa deixa tudo fora do lugar.

    É tão forte que tira a estabilidade
    dos recantos mais escondidos.

    Nunca deixe de olhar nos meus olhos
    pois, quando estou perto de você,
    quero toda a instabilidade que você me dá.

  9. Ingrid disse:

    Não queremos! Não podemos!

  10. Deborah disse:

    Better not go there…😀

  11. Luciana disse:

    Jamais! Pefect man!🙂

  12. Sandra Cabral disse:

    Este gifs é impressionante…de tão real! quer olhar! sinceramente??? não fosse a dita confidência do coronel Fitzwilliam logo a seguir…duvido que a Elizabeth resistisse a olhos como esses…rsrsrs
    sabe a outra olhada igual a essa que queria ver, mas tem quer ser deste tamanho e tal, a cena em longbourn quando ele acompanha o Bingley antes do pedido, ele paradinho perto da porta, da uma rabichada de olho pra Lizzy…Samanta você falou que tinha todos!!!por favor atende meu pedido!

  13. Sandra Cabral disse:

    Ah ja valeu Samanta você é show, sempre atendendo os nossos pedidos
    Tanks very much! bjokas

    Diálogo da cena:
    – Esta bem, Sr Darcy? (tirou coragem sabe lá de onde)
    – Muito bem, Obrigado (encantadoramente tímido e educado)
    – Espero que o tempo firme para seu esporte..(desculpinha esfarrapada)
    – Volto pra cidade amanhã. (balde de agua fria)
    – tão cedo? (reveladoramente desesperada)
    …Silêncio….( os rapazes não querem ir e as moças querem que eles fiquem).
    só de pensar que a Sra Bennet com seu blablablá é que precipitou a saida dos rapazes da uma raiva, alguem amordace esta mulher…rsrsrsrsr

  14. Lia Christo disse:

    Não posso, não quero e nem consigo resistir a ele e principalmente a este olhar abrasador… O Matthew é um dos atores que mais fala com os olhos. Pelo olhar dele você percebe toda e qualquer emoção que a cena requer. Ele me faz sorrir, chorar, suspirar, desejar, sonhar e muitas outras coisas só com seu jeito de olhar! E é de longe muito longe para o meu gosto…
    Você imagine Samanta se eu me deparasse com este olhar bem de perto?
    Loucura total!

    • Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lia! Sabe que tava pensando nisso ontem? Tava imaginando se tivesse a chance de conhecer ele pessoalmente um dia, o que eu diria para ele. Eu não sei inglês fluentemente, mas me viro bem, só que diante daquele homem eu acho que iria perder todo o poder de raciocínio e fala!

      • Lia Christo disse:

        Ai Samanta, sabe que já sonhei e pensei muito nisto, não é??? kkkkkkk
        Mas, eu não saco nada de inglês, infelizmente.
        Já andei sondando quanto gastaria para ir a Inglaterra… Mas, confesso que não sei qual seria minha reação perante ele ao vivo e com todo aquele azul do olhar na minha frente…
        Samanta, talvez eu fosse deportada… kkkkk

  15. Quezia disse:

    Quase que caio da cadeira. Oooohhh irresistível! Lindos olhos!


Deixe uma resposta

