A pedidos…

Como eu já disse uma vez, o wordpress tem uma ferramenta que possibilita que eu veja o que as pessoas estão digitando no Google que trazem elas até o blog, e notei que muitas buscas são: “Matthew Macfadyen sem camisa”; “Richard Armitage sem camisa” ou “Colin Firth de camisa molhada”, até “Matthew Macfadyen nú” já me apareceu… Então, atendendo a essas solicitações (infelizmente não vai rolar MM nú, nesse quesito só consegui do Rupert), fiz algumas montagens com os nossos musos preferidos. Como esse blog é frequentado por pessoas de todas as idades, e nem todo mundo deseja ver fotos desse tipo, as montagens estão em anexo, clique no nome de cada um dos musos para abrir. Considerem este post meu presente de Natal! hahaha🙂🙂😉

Eu amo o Matthew, mas no quesito ‘shirtless’, meu voto é para o Richard! Oh MY!

Matthew Macfadyen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colin Fith

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Richard Armitage

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rupert Penry-Jones


18 Comentários on “A pedidos…”

  1. Liachristo disse:

    hahahahah, adorei a postagem Samanta! Ganhei meu presente de Natal!
    E concordo com vc em relação ao Richard.
    Eu sou apaixonada pelo MM, mas em questão de corpo e sexualidade o Richard Armitage é imbatível!!!
    Bjus e obrigado por fazer minha noite mais feliz!

  2. Deborah disse:

    Best. Post. Ever.

    Contribuindo para ataques cardíacos precoces…😀😀😀

  3. Renata T disse:

    kkkkkk!!! Amei! Obrigada pelo presente! 😀

  4. Ingrid disse:

    Pra variar um pouco tô quase infartando aqui!
    Lindos&Maravilhosos.

  5. Nicole Vieira disse:

    Best. Post. Ever. [2]

    Gente, e essa bundinha do Rupert? hahaha Adorei.
    E quase tive um ataque com as fotos do Richard! Ah, que corpo…

  6. Verena disse:

    Oh my… O Richard é muito totoso!

  7. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Primeiramente,agradeço o maravilhoso presente de Natal.NUNCA tinha ganho algo tão gostoso e substancial na vida.Melhor que isso só se entregassem os “presentes” aqui em casa.Em quesito shirtless,realmente o Richard está maravilhoso,ou como disse a Verena,TOTOSO.A gente aprende todo dia uma coisa nova.Mas eu sou fiel e ainda prefiro o Matthew.Do MM,além do que todo mundo gosto(voz,olhos,sorriso,etc…)eu atrevidamente gosto das coxas e do peito.Não é porque é Natal,eu gosto mesmo.Quem viu Refúgio num Passado devem ter reparado em uma cena que ele está dormindo e se levanta.É muito TOTOSO!!Em O&P,por causa das calças elas aparecem com destaque. Há uma cena em espacial,quando Lizzie e Jane estão em Nettherfield e as irmãs e a mãe aparecem.Ele está de pé junto à janela.Que coxas!!Pena que ainda não sei postar imagem aqui via msn ou email,senão colocaria.O Colin é puro charme e o Rupert é bonito mas não é o meu prefeido.Não gosto muito de homens louros.Mas agradeço imensamente pelos “PRESENTES”,você é muito generosa e sei que vai continuar nos pesenteando ainda mais.Espero que Papai Noel também te dê um “PRESENTE” IGUAL.bJUS

    • Ah, claro que o MM também tem ótimos atributos! Eu e minha amiga concordamos que ele é naturalmente ‘parrudo’ não é um cara que precisa malhar para ficar forte, ele é forte (apenas um pensamento passageiro… imagina se ele malhasse um pouco? genteemmmmmm melhor nem pensar). O único porém para mim é que ele é muito peludo no peito, e eu não costumo achar isso atraente em um homem, mas para ter o resto do pacote eu ignorava esse detalhe completamente!

      Obrigado Cláudia! O meu presente de Natal eu quero em carne e osso, se possível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E as coxas de MM:
      mm

      • claudia garcia moura disse:

        Como é uma época de confraternização,eu concedo as coxas.Afinal é Natal,uma época de solidariedade.Acredite,eu como você até pouco mais de 3 anos não gostava de peito peludo.Mudei os meus conceitos.Mas você bem sabe que eu tenho tara pelo peito dele.Já disse isso antes.O engraçado no Matthew,pelo menos eu acho,é que ele é sensual sem ser apelativo,sem demonstrar.Acho que é da personalidade dele.Ele te cativa sem muito esforço,quando você percebe já te prendeu.Talvez o Darcy dele seja uma mistura de personalidades,do personagem e a dele próprio,por isso acho-o mais verossível e agradável.E meu preferido.

      • Realmente, o Richard por exemplo tem toda aquela aura ‘eu sou gostoso e sei disso’, e o Matthew não. Ele é sexy sem se dar conta disso.

  8. Verena disse:

    Se as coxas são assim imaginem a parte traseiro… Ops traseira! HAUHAUAHAU

  9. Sandra disse:

    é oficial…. sou uma depravada!
    Tens razão, Samanta: por muito que apreciemos o MM, o Richarad Armitage é fisicamente imbatível. Em spooks estava um pouco magro mas isso não é nada que uma barra de chocolate diária não resolva….😀
    E tens razão noutra coisa: acho que um dos principais atributos do MM é ser sexy sem parecer ter noção disso; dizem também que é muito simpático e acessível aos fãs, o que só abona também a favor dele…
    Mantenho…. sou oficialmente uma depravada e vou dar mais uma espreitada nas fotos… olhar não tira bocado…nem a eles nem a mim…

    • Eu também sou! Kkkkkkk

      Impossível olhar essas fotos e não ter pensamentos impuros!
      Teve uma menina do Brasil que encontrou o Matthew em Londres, e diz que ele é um amor de pessoa mesmo e atencioso com os fãs.
      Eu sempre tive essa impressão dele, ninguém com aqueles olhos poderia ser arrogante!

      Vamos olhar a vontade mesmo!🙂🙂😉

  10. Marcia disse:

    Eu amo o Matthew, mas no quesito ‘shirtless’, meu voto é para o Richard! Oh MY! (2)

    Eu tenho fotinhas do Richard com o derriére de fora e digo a vcs… Yummmy!
    Coxas, tudo nele é muuuuuito gostoso!
    Ainda bem que nossos ídolos (Richard e Matthew) parecem ser muito gentis com a fãs… Detestaria ser destratada por qual quer um deles, desde de eu os abordasse com muito respeito também.

    • Eu tenho umas fotos do Richard numa série chamada Between the Sheets, e MY GOD! Coisa mais totosa do mundo.
      Não presta nem ficar pensando nisso………
      kkkkkkkkkkkk

      Acho que se eu fosse destratada eu ia criar antipatia e acabaria deixando de gostar deles. Até entendo que as vezes os atores estão com a família e com pressa, ou simplesmente não estão a fim de papo com fã, mas faz parte.

  11. Ler esse post me deu medo.. não me lembro qual foram as palavras que digitei o no google para chegar aqui.. mas espero que não tenha sido MM nú.. será que cheguei a esse ponto ?? KKKKKKKKKKKK Brincadeira.. acho que o primeiro post que vi foi sobre o Armitage, estava procurando um certo filme.. mas quer saber vou correndo ver essa seleção de fotos..

  12. jaqueline disse:

    samanta

    Outro dia vi voce postando um endereço de um vídeo de uma cena desse filme Between the Sheets , uma cena um pouco forte . você poderia colocar novamente?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s