Feliz Natal!

Estou um pouco atrasada, mas tecnicamente até a meia-noite de hoje ainda é Natal né? Então…


Feliz Natal!


Eu pedi um Mr. Darcy para o Papai Noel, mas ele ainda não chegou, então eu acho que isso quer dizer que eu não me comportei bem esse ano😦 Mas, quem sabe ano que vem?



8 Comentários on “Feliz Natal!”

  1. Évila Santana Mota disse:

    Olá Samanta espero que você tenha curtido bastante seu Natal.
    E não é só você que pediu um Mr Darcy de presente não eu também pedi,já que esse ano não consegui espero que em 2012 eu encontre o meu, pois esse ano eu tive uma desilusão amorosa e só um Mr Darcy na minha vida para me alegrar.
    Mesmo que não seja um Darcy, um Capitão Wentworth já está de bom tamanho .
    Espero que nós encontremos o nosso Mr Darcy.
    Beijossss e tudo de bom para você e sua família.

  2. Marcia disse:

    Feliz Natal também beeem atrasada!
    Eu Não pedi um Mr. Thornton, mas se Santa Claus viesse trazer um pra mim, eu adoraria!

  3. Sandra disse:

    Olá Samanta!

    Dava-te um Mr Darcy se pudesse (ou se tivesse dois claro, porque eu TAMBÉM QUERO) mas quem sabe 2012 não te traga isso mesmo. Ou um cap. Wentworth. Também dava, não? desde que não fosse o da versão de 95…. ehehehehe…
    Se bem que sou mais da opinião ali da Márcia: prefiro um Mr Thornton. Não me perguntes porquê… Tenho uma pancada valente por ele, seja no livro, seja na série…🙂

  4. Lia Christo disse:

    Feliz Natal! E não desenime, pois com certeza haverá um Mr. Darcy em sua vida!

  5. Elizabeth disse:

    Eu achei o Mr. Darcy!!! kkkkkkk
    Meninas, olhem o link!!! Excelente camisa pra quem tem namorado, ou talvez não, pq pode ser entendida como uma msg subliminar pra outras fãs de JA… rs

    http://highheelsandddp.blogspot.com/2010/09/i-am-mr-darcy.html

  6. Ingrid disse:

    Também espero que todas tenhamos um Darcy pra nós!

  7. Rafaela disse:

    Feliz Natal ! Quem sabe você não encontra um Mr. Darcy este ano…


Deixe uma resposta

