Resoluções de Ano Novo – Fanfic

Depois de ler essa fanfic, estou seriamente considerando sumir de casa por algumas horas na esperança de encontrar um Mr. Darcy me esperando na porta quando eu voltar… Sonha Samanta! Moderna, classificação livre (eu acho 🙂 ) Clique para ler: Resoluções de Ano Novo

8 Comentários on “Resoluções de Ano Novo – Fanfic”

  1. Esse é o motivo pelo qual ler fanfic interfere no meu julgamento da realidade:
    “Voltei porque queria estar perto de você. Porque em todos os planos que fiz para o Ano Novo, pequenos ou grandes, você conseguia esgueirar-se neles. Porque eu não poderia fazer uma resolução de Ano Novo que não incluísse você. Porque não era mais eu, era sempre nós. Porque eu sonhei com você todas as noites. Porque eu ansiava por você todos os dias. Como eu poderia deixar de te amar? Eu nunca tentei, nem mesmo no pior de tudo. Eu só esperava que eu pudesse aprender a viver com isso, mas Elizabeth… Voltei porque o meu amor ficou mais forte que eu, e ele se recusou a não lutar mais por você. Meu amor por você me disse que pertencemos um ao outro e que se eu tivesse que passar anos como um simples amigo para fazer você perceber, eu tinha que fazê-lo.”

    Querem uma declaração mais linda que essa???

  2. Isso que eu chamo de resolução de Ano Novo:

    “Eles tinham que se unir da forma mais íntima naquela mesma noite. Eles tinham que enfrentar o primeiro amanhecer do ano novo nús, na mesma cama, emaranhados e exaustos.”

  3. Ingrid disse:

    Declarações de tirar o fôlego: a gente vê por aqui!

  4. Évila Santana Mota disse:

    Eu não me arrependo por um momento de te amar, Elizabeth. Nem um único
    momento. Nem mesmo quando eu não tinha esperança. Isso nunca foi um fardo
    para carregar, mas sempre foi a parte mais preciosa do meu coração. A parte que
    está ficando maior e maior a cada dia.”
    Para mim essa é a melhor parte, e só de pensar que eu já recebi uma declaração parecida com essa e eu não quis ficar com a pessoa, e ele sofreu muito com isso pois ele gostava muito de mim até minha mãe ficava no meu pé para eu dar uma chance para ele só que no momento eu não queria me relacionar só gostava dele como amigo.e o pior não só foi uma vez foram duas vezes que ele se declarou para mim .
    Mas com o tempo as pessoas amadurece e enxengar as coisas de uma outra forma . Hoje em dia ele tem namorada, mas quem sabe se um dia eu tiver uma nova chance e ele se declarar para mim novamente dessa vez eu ficaria com ele.

  5. Évila Santana Mota disse:

    PS :Eu tinha encontrado o meu Wentworth e não sabia .
    Como dizem só damos valores as boas coisas da vida depois que perdemos.

  6. Flavia Alinee disse:

    voltando de viagem e afirmando, que EU MORRI DE SAUDADES DISSO AQUI! *-*
    E a Fanfic ficou perfeita, como sempre! morri de chorar quando ele fala dos planos, e diz que não poderia deixar de amá-la, era tudo que eu queria no próximo ano também!

  7. Fernanda disse:

    Adoro suas traduções. Poste maisssssssssssss!!


Deixe um comentário

