O Ministério da Saúde adverte:

É tarde demais para mim, mas quem sabe essa advertência seja útil para alguém!😉


13 Comentários on “O Ministério da Saúde adverte:”

  1. Lindo demais!!! ate postei no face linkando seu blog….

  2. Sandra Cabral disse:

    Tarde demais agora pra mim também rsrsrs

  3. Marcia disse:

    Não só ler como assistir também…

  4. Verena disse:

    Fato.

  5. Ana disse:

    Tarde demais pra mim, ehaeha.

  6. Carol Bauer disse:

    Apesar da gente ver romance nem sempre onde realmente tem, acho que ler romances faz nossa vida ficar mais bela, não trocaria esse prazer e esse modo de ver a vida por nada. rs…

    Bjos Samanta.

  7. Dafny disse:

    E além disso, é você achar que já é conselheira amorosa das amigas…

  8. Ester disse:

    na verdade acho que é um certo “antidoto” para não ficar vendo romance onde não tem .
    Algo fica soando em sua mente “espere seu Mr.Darcy/Wentwhort/Thornton recuse imitações”
    voce passa ser mas exigente ou uma romantica incuravel como sou chamanda por alguns amigos.
    alem de claro como a carol disse deixa a vida mais bela.
    mas claro que a os efeitos colaterais: suspiros involutarios durante o dia.
    tendencia a divagar sosinha sobre esses livros/series/filmes,inclusive recitar para si mesmo trechos dos ditos cujo.
    sonhos pertubadores e inconfessaveis com os herois dessas tramas.(meu utimo foi com Mr.thornton).
    e outros.

    • Eu já sonhei com o Richard Armitage e com o Rupert Penry-Jones, mas foram sonhos bem inocentes e eles não eram Mr. Thornton/Cap. Wentworth no sonho, mas eles mesmos…..
      Ainda estou esperando sonhar com o Matthew Macfadyen. E pode ser como Mr. Darcy ou ele mesmo… vou adorar os dois.

      • Ester disse:

        não quis dizer que eram sonhos maldosos
        eram sonhos bobos meio -bobos.

        já sonhei com o MM mais ele não era o MM tipo era a figura do MM mas como se fosse um mr.Darcy moderno e nos estivessemos na escola ,nossa foi muito estranho( faz um tempão que sai da escola ) mas não me importaria de sonhar esse sonho de novo.

  9. Luciana disse:

    Eu sou um caso perdido já. rsrsrsr Gostei desta postagem, pois quem avisa amigo é.🙂

  10. claudia garcia moura disse:

    Pode até ser que eu veja romance aonde não tem.Mas não é legal isso!!Nossa vida é tão xoxa,tão sem graça,tão preto e branco.Precisamos as vezes escaparmos desse mundo e irmos pro nosso “mundinho”.Um mundinho mais colorido e luminoso.Precisamos experimentar os sabores e aventuras do mundo,mem que seja em um livro.E pegarmos alguma coisinha para nossa “vidinha”.E que maravilha que eu possa ver romance em tudo,principalmente onde não tem.Sobre sonhos,já sonhei duas vezes com Richard Armitage(inocente)e tres vezes com Matthew macfadyen(não tão inocente)mas a culpa em uma foi da Samanta que sabe o meu ponto fraco.


Deixe uma resposta

