Mais uma citação brilhante.


9 Comentários on “Mais uma citação brilhante.”

  1. Haydée disse:

    Uauu!! Quanta segurança essa Fernanda passa, não é mesmo?

  2. Évila Santana Mota disse:

    E além o sapato aumentar minha autoconfiança e saber exatamente onde irá me machucar
    ele estará sempre aos meus pés .
    Essa citação é brilhante!!!!!!!!

  3. claudia garcia moura disse:

    Não é somente uma citação brilhante,é filosofia de vida.E tem que ser muito determinada para não desanimar.Por que para cada Mr Darcy que existe(AONDE????)existe milhões de Winkham.E eles sabem bem onde ferir.Bjus

  4. Luciana disse:

    Eu sou mais fã de sapatos do que roupas.🙂

  5. Évila Santana Mota disse:

    Aproveitando a deixa de Claudia e concordo com ela pois realmente vivemos no mundo onde existe milhões de Wickham eu me lembrei de um trecho do livro A Hora da Verdade de (Pedro Bandeira) onde uma personagem fala que os homens passam por nós mulheres como pavões,exibindo-se como se nós fossem fôssemos compradoras, quando estão entre eles mesmos ,falam da gente como açougueiro fala de carne, exigem nossa fidelidade,mas esperam que a gente fique quietinha quando eles nos corneiam, querem que a gente os admire,que a gente elogie sua inteligência e sua força.
    Hoje em dia está mais fácil ganhar na loteria do que conhecer um Mr Darcy.

  6. Flavia Alinee disse:

    Estou exatamente na mesma situação!


Deixe uma resposta

