Uma overdose de Arthur Clennan

Uma overdose de Arthur Clennan de Little Dorrit. Todas essas fotos foram tiradas desse site aqui.


10 Comentários on “Uma overdose de Arthur Clennan”

  1. claudia garcia moura disse:

    Eu já tinha visitado este site algum tempo atrás.É uma alegria ver a carinha de bondade do Arthur que só se pode ficar feliz também.As vezes me pergunto como pode uma pessoa ser tão boa!?Talvez seja mais um casamento feliz entre personagem e ator.Matthew passa uma ternura que só posso me sentir privilegiada por assisti-lo.

  2. Ester disse:

    Meu niver foi dia 27 e voce acabou de me dar um presente
    meu novo papel de parede!
    meu irmão vai querer morrer.

  3. Luciana disse:

    O Arthur é tão meigo, tão justo, tão lindo, tão tudo de bom! Amei este site!🙂

  4. Ana Rebecca disse:

    Pra mim, esse é o estado mais fofo do Matthew. Eu acho que ele está mais gordinho em Little Dorrit, o rosto dele está tão redondinho, dá uma vontade enorme de apertar!!!
    De qualquer forma, combina muito com o personagem; ótimo ator, ótimo personagem, trabalho magnífico.

  5. Deborah disse:

    Imagina só quando chegar o dvd de Little Dorrit😀😀😀
    Overdose de MM, não importa o papel (ainda mais se sem barba/bigodinho) é sempre um ótimo passatempo!

  6. Ingrid disse:

    Liiiiindo! Amo o Arthur! Não tem como não amar, né?
    Grande papel do MM, como sempre.🙂

  7. Marcia disse:

    Os olhos do MM… Ah, os olhos do MM…

  8. Sandra Cabral disse:

    Pela, pela… Samanta tem dó de um pobre coração, achei uma graça que lá no site eles colocaram a descriçao na foto, nervoso, com sono. com raiva, indignado, tudo muito fofo igual a ele…
    Amei

  9. Lia Christo disse:

    Adorei as fotos, uma mais linda que a outra! Adorei esta série e lendo a postagem me deu uma vontade de rever! Mas acho que vou esperar o DVD chegar…
    Quanto ao personagem do MM nesta série, sempre fico com a impressão, que ele é o MM. Não o conhceço pessoalmente claro, mas por tudo que já li sobre ele, suas entrevistas, seus filmes e séries, o Arthur é o Matthew que imagino.
    Amoooooo

  10. claudia garcia moura disse:

    Samanta,vou te pedir um favor.Segundo os sites Darcylicious,Topix e outros que não lembro agora,Matthew estará em uma recepção em homenagem a Charles Dickens hoje à noite e todos os atores que trabalharam em algum projeto de Dickens tambem.Por isso liga esse seu radar e descobre alguma coisa.Desculpa eu te pedir isso é que eu estou atolada de trabalho e estou com saudade dele.Desculpa a exploração Bjus


Deixe uma resposta

