Cena da Chuva – Em gifs

Best scene ever! Eu sempre quero tanto que ele beije ela aí…


7 Comentários on “Cena da Chuva – Em gifs”

  1. claudia garcia moura disse:

    Best scene ever!Gostaria de saber como eles definem “as coisas”.Enquadramento,local,closes,roupas,diálogos.Deve dar uma dor de cabeça.Certo é que Mr Darcy tem que estar “molhado”,seja na miniserie ou no filme.E que ele fica irresistível.Tudo é tão bem feito.O jeito que ele “pede” ela,a discussão,quando ela o acusa(sinto pena dele)e a carinha que ele faz…Mulher nenhuma resistiria,falo por mim.E o jeito que ele se aproxima dela,o olhar que ele dá pra boca dela e o olhar que ela dá pra ele cheia de desejo(ele vai me beijar!?)E o jeito que ela fica depois(bem feito!!)Os dois estão perfeitos!É minha best scene ever!!Bjus!!

  2. Ester disse:

    darcy + chuva x MM(na versão cara de filhote ou “to olhando pra sua boca”)ao quadrado=inrresistivel.

    se eu fosse a ellizabeth tinha me descontrolado legal essa cena é viceral.

    vai passar 50 anos e toda vez que eu ver meu coração vai bater forte igual agora.

  3. Brenda disse:

    Meu Deus, eu realmente to aqui com meu coração quase saindo pela boca por essa cena muito linda e por encontrar uma pessoa tão apaixonada por Orgulho e Preconceito e principalmente por Matthew Macfadyen e o tão apaixonante Mr. Darcy como eu. Sério amei teu blog e te prepara pq vou me viciar nisso aqui muito. Obrigada por compartilhar essa maravilha de obre e principalmente por manter atualizado. Ah, acho que vc sabe que a Keira e o Matthew vão atuar juntos de novo em Ana Karenina e com o mesmo diretor tbm de orgulho e preconceito… bem amei isso aqui e amei saber que alguém é tão apaixonado por tudo isso quanto eu ;* e Feliz ano novo😉

  4. Sandra disse:

    Best scene ever indeed…. Adoro!

  5. Denise disse:

    Tava sumida, mas tô de volta! Adorei cada fic que você postou aqui durante minha ‘ausência’! (Acho que nem que eu queria consigo ser ausente por muito tempo por aqui! Amo seu blog ^^) Tão lindas e fofas! Tava visitando umas primas minhas e quase não entrei na net ultimamente!
    Mas sobre esse post….
    Aiiiii >.< Eu já assisti O&P tantas vezes e li, outras mais, que fico impressionada quando ainda encontro detalhes que não tinha visto antes! Mas foi com esse post que eu percebi quanta emoção e paixão o Matthew e a Keira colocaram nesse cena!
    Percebi isso nos detalhes, ou melhor, nos olhares deles… No penúltimo gif ele se vira para ir e deixá-la em paz para, o que ele pensava ser, sempre; mas ai ele ainda olha fugazmente para a boca dela. Tão lindo *-*
    Acho que foi a forma que Matthew encontrou pra expressar o amor incondicional do Mr. Darcy, pois apesar de tudo o que ele e ela disseram, ele foi ainda a amando e sem negar isso, nem ao menos pra Elizabeth.
    É por isso que eu amor e odeio O&P, ao mesmo tempo! Amo porque ele criou um lugar onde eu não me sinto deslocada, criou uma história tão linda, mas sem esconder a realidade; e o odeio porque Mr. Darcy elevou minhas expectativas com relação aos homens que, infelizmente nunca vão se realizar….
    Mesmo assim, eu te perdoou Jane Austen! ^^) hihihihihihi

  6. Flavia Alinee disse:

    Oh Darcy, Darcy, eu o culpo por minhas expectativas de homens. Amo essa cena, o modo como ela fala, e o olhar dele… AH MEU DEUS, O OLHAR DELE! Meu coração dispara que nem louco, é impossível não ficar pensando ‘eu queria que fosse eu, eu queria que fosse eu’ , e como eu queria! Além disso o local escolhido, é maravilhoso, e a trilha sonora segue o adjetivo!
    PERFEITOS!

  7. Sandra Cabral disse:

    Ela disse o que queria, mas a gente bem imagina o que ela sentiu quando ele foi embora…
    essa cena é emocionante!!!


Deixe uma resposta

