Para começar bem o ano…

Bom, começando oficialmente o ano com uma bela (?) segunda-feira, e como eu não ganhei na mega-sena da virada aqui estou eu trabalhando. Eu não sei vocês, mas eu preciso de algo para me animar. E porque não o Matthew?🙂😉

 


16 Comentários on “Para começar bem o ano…”

  1. Deborah disse:

    Eu comecei a olhar e pensar qual é minha preferida. Meu fraco é ele como Darcy, por razões óbvias, mas as outras são todas lindas também, aí desisti de escolher😀

  2. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Não sei por onde começar…
    Ele tem um sorriso lindo,um jeito de olhar tão doce,uma risada gostosa e o jeitinho acanhado…
    Anima qualquer uma,que escolher fica difícil.Melhor é ficar com o todo.
    Parafraseando Saint-Exupéry em Pequeno Pricípe:TU ÉS RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS.O Matthew nem sabe o quanto ele tem de fãs cativas.Eu mesma me rendi.

  3. Luciana disse:

    E começou o blog muitíssimo bem! Ai ai o sorriso do Matthew deveria ser catalogado como uma das 7 maravilhas do mundo. rsrsrsrsr

    Amei todas! E é tão raro ele sorrir, que não tem como não suspirar por cada uma das fotos postadas.

    Feliz 2012!🙂

  4. Liachristo disse:

    Oi Samanta, em primeiro lugar Feliz 2012!
    E só mesmo esses lindos sorrisos do MM para fazer esta segunda-feira chuvosa, brilhar como um dia de Sol!
    Obrigado querida por fazer meu dia mais iluminado e feliz!
    Os olhos e os sorrisos dele me fazer sonhar…

  5. Lia Christo disse:

    Oi Samanta, em primeiro lugar Feliz 2012!
    E só mesmo esses lindos sorrisos do MM para fazer esta segunda-feira chuvosa, brilhar como um dia de Sol!
    Obrigado querida por fazer meu dia mais iluminado e feliz!
    Os olhos e os sorrisos dele me fazer sonhar…

  6. Ingrid disse:

    Lindo, lindo como sempre! Achei a segunda e a quarta imagens engraçadas, a cara dele tá hilária.
    Valeu Samanta, começou o ano BEM!😀

  7. Sandra Cabral disse:

    Falando em começar bem o ano com MM, quero só compartilhar que a band canal aberto vai passar “Os Pilares da terra” a partir desta terça 03/01/12 as 22hs15 imperdível principalmente para quem não tiver TV paga é um achado, tomara que a band tenha público e traga outras minisséries de época pra passar, principalmente com “Sir” Mathew Macfadyen, se posso sonhar, em seguida podia bem ser litlle Dorrit. rsrs
    beijos

  8. Marcia disse:

    Samanta!
    Só mesmo você para alegrar meu dia com o lindo sorriso do Matthew.
    Aliás, estou lendo um livro chamado “Cuidado! Seu Príncipe Pode Ser Uma Cinderela!”, que aliás eu indico como leitura extremamente útil e divertida para nós, mulheres. Tenho o maior prazer em dizer que pelo pouco que conheço do MM ele passou com louvor em todas as “peneiras”. Já o mesmo eu não posso dizer do meu querido RA…

  9. Flavia Aline disse:

    Oh My God! Que Perfeito, Perfeito, Perfeito! Pensa no sonho que seria acordar com um sorriso desses todos os dias! Oh céus, que inveja da Mrs. Macfayden!
    Lindo!

  10. Bruna disse:

    a minha preferida é ele como Darcy sem sombra de dúvidas

  11. Margareth disse:

    Recentemente fiquei sabendo da versão de O Morro dos Ventos Uivantes, com MM no papel de Hareton Earnshaw. Não consegui encontrar nenhuma imagem decente. Você tem alguma?


Deixe uma resposta

