Austen Bad Boys

Eu gosto de pensar que nenhum deles conseguiria me enganar… Mas talvez Willoughby se eu tivesse em um dos meus momentos “tola-romântica”, mas como esses momentos são passageiros acho que ia cair na real logo. Agora Henry Crawford… Meu fraco por ele é que apesar da total falta de caráter, acho que ele realmente estava apaixonado pela mosca-morta da Fanny Price. E ele é muito charmoso também. Wickham, Frank Churchill, Mr. Elliot e John Thorpe (A.K.A. Troll) nem pensar! Alguém mais tem um ponto fraco por um desses bad boys?


12 Comentários on “Austen Bad Boys”

  1. Ester disse:

    Ok, vou confeçar.
    embora não tenha me apaixonado por Wickham, e o tipo dele não é o meu, cai direitinho no papo dele, achei realmente que MEU LINDO( aqueles que voces conhecem por Mr. Darcy) era mau que nem o pica-pau.
    Ja o Willoughby partiu meu coração,mas gosto de pensar que ele só me enganou porque seu sentimento por mariana era verdadeiro.
    O Frank Churchill não é um grande vilão,só é meio sem-vergonha.
    Ja o Crawford é o tipo que eu vejo na esquina e penso GALINHA,assim como vejo o Edmundo e penso BABÃO.
    Mr.Elliot e muito falso e nem um pouco sedutor,como quando agente le Jane Austen,nunca sabemos oque ela ta tramando,eu pensei “se a luisa ficar com o frederic e a anne com esse chato eu tenho um troço”.
    Ja os Thorpe (não só o John mas aquela piranhinnha da irma dele tambem) eu não daria nem bom dia aff futeis demais.

  2. Évila Santana Mota disse:

    Bom no meu caso eu teria um fraco por Willoughby ou Henry Crawford porque para mim foi os bad boys que gostava das mocinhas um pouco lá no fundo, principalmente o Willoughby
    acho que se ele fosse um homem de posses ele realmente teria ficado com a chata da Marianne ,mas ele não deixa de ser um sem vergonha.
    Já o Wickham, Frank Churchill, Mr. Elliot e John Thorpecom esses aí nem pensar eles são os tipos de homens que na primeira conversa já conheço o caráter e de que nem a amizade eu queria preferia morrer solteirona do que namorar um desses .
    E o que me deixa mais triste é que nesse mundo o que não falta é homens desse tipo .
    Pois um homem parecido com Mr Darcy,Wentworth ainda está para nascer.

  3. Évila Santana Mota disse:

    Ah esqueci de falar pelo menos o Willoughby,Wickham, Frank Churchill e Henry Crawford
    são safados mas pelo menos tem seu charme são bonitos .
    E o Mr. Elliot e John Thorpe além de não valerem nada são feios.O Thorpe que é o mais insurpotável e feio eu nem daria atenção de puxar uma conversa.

  4. claudia garcia moura disse:

    Comecei a ler Jane Austen com 12 anos recomendada pela professora.Adivinha qual o livro?Pois é,O&P é amor antigo.Eu não me considero um gênio da psicologia e nem carater humano,mas logo desconfiei que aquela voz melosa e desembaraço não valia nada,e o outro(aquele Deus Grego Inglês)aparecia tão mau aos olhos que pensei:Aí tem!!Já Willoughby não me afetou,porque me contaram a historia antes e quando li não tive a oportunidade de me iludir,mesmo porque simpatizei logo com o Coronel Brandon.Sentia ânsias só de pensar que Anne Elliot pudesse ficar com Mr Elliot e perder seu capitão de novo.E o que pensar de um homem de carater duvidoso apaixonado pela mosca-morta da Fanny Price??Os demais mem fizeram cosquinhas.Mas de todos os Austen Bad Boys o mais ordinário e nocivo,(em um blog que eu visitava elegeram um troféu em sua “homenagem”)é Mr Wickham.Só alguem sem juizo perfeito pra cair na conversinha dele.Despresível é pouco.

  5. Luciana disse:

    Não queria nenhuma deles, mas se fosse para escolher um, ficaria com o Frank Churchill.🙂

  6. Elaine Santana disse:

    Wickham me enganaria fácil. Sou fácil de ser envolvida se a pessoa tem bom papo e parece inteligente. Na verdade até já fui, ainda bem que não teve grandes conseqüências. Huahuahuauhsu

  7. Elaine Santana disse:

    E o J. Thorpe é, de longe, uma topeira [!] que não me enganaria. Fato! Cara mais… argh. Acho que não ia dar pra conter um olhar mortal que o faria nunca mais se dirigir a mim em quaisquer bailes. Hahaha!

  8. Vamos lá… passe todos esses lindos (Willoughby, Wickham, Crawford e Churchill) e …ops!! canalhas, eu quis dizer, canalhas lá para minha humilde residência. Terei uma distração… ops!! conversa, a palavra certa é con-ver-sa com todos eles.

    Pode ser de um por um, ou dois em dois ou tudo de uma vez!! Não importa.

    Ah! Esqueci de dar os nomes verdadeiros deles…
    Quanto aos personagens… IRC!! Nenhum!!

    • Se fosse pelos atores só, hummmmmmmmmmmmm eu acho que o Greg Wise de 17 anos atrás eu pegava com certeza! De resto, talvez o Henry Crawford bem conversadinho acho que me conquistava!

  9. Elaine Santana disse:

    Pelos atores eu acho que investiria no Wickham… principalmente depois de ver o quão fofo ele pode ser (e bom marido) naquele filme A Jovem Rainha Victória. *———*

    • Ester disse:

      Ai nem me fala se colocasse o Wickham e o Albert da pra fazer uma novela mexicana kkkkk
      tipo gemeo bom e gemeo mau.
      ele podesser tão detestavel e tão encantador
      fiquei confusa bom atoro rupert.

  10. Samara disse:

    Eu axo q seria Wickham e Henry Crawford, nossa torci pra ele dar um xega pra lá na Funny Price pra ela acordar, mas enfim, como ela num acordou né.. perdeu, perdeu…rsrsrs


Deixe uma resposta

