Little Dorrit – Minha cena preferida

Fiquei muito feliz essa semana quando recebi meu DVD de Little Dorrit que estava esperando ansiosamente, e que acabei ganhando de presente! Pretendo assistir novamente esse fim de semana para matar a saudade, dessa vez com qualidade de original. Resolvi colocar minhas pobres habilidades de edição de vídeo em uso para postar essa cena, que é uma das minhas preferidas da série.  Quem não assistiu ainda, corre lá e assiste, vocês não vão se arrepender.


23 Comentários on “Little Dorrit – Minha cena preferida”

  1. Luciana disse:

    Fico super feliz pelo seu presente.🙂 Eu espero comprar o blu-ray quando lançar no Brasil.

    Esta cena é a minha preferida também, nossa o Arthur além de lindo é um homem sensacional! A carinha dele é perfeita, impossível resistir né?

    E sou fã de todas as cenas com o Matthew nesta série, mas aquela cena do John falando para ele que a Amy o ama, é linda e tocante também.

    • Eu editei um vídeo dessa cena também, que é a minha segunda preferida. Gostei muito do ator que faz o John.

      • Deborah disse:

        Esse ator que faz o John fez um episódio da série Sherlock, da BBC. Vale muito à pena, a série ta na segunda temporada e cada uma tem só três episódios. É uma das melhores produções da BBC, e muito fiel aos livros do Conan Doyle, apesar do Sherlock ser moderno (é interpretado pelo Benedict Cumberbatch).

      • Luciana disse:

        Obrigada Samanta.🙂 Esta cena é digna de um “oscar”, foi perfeita. Assistindo este trecho fico sempre emocionada.

        Gostaria tanto que o Jonh encontrasse um novo amor, pois ele sim amou a Amy, que amou o Arthur, que só depois passou a amá-la.🙂

  2. Lia Christo disse:

    Ai essa carinha dele! Não há como resisitir, não é? Eu não resisto!
    Adoro esta série, e o Arthur Clenan, é um dos personagens que mais gosto do MM.
    Só é vencido pelo Mr. Darcy.

  3. Deborah disse:

    Adoro essa cena. Ele está tão vulnerável e ao mesmo tempo tão forte, como qualquer homem de verdade deve ser. E lindo, obviamente. Não vou mais além no que eu penso aqui porque prefiro não chocar as pessoas! Hehehehe! Pra isso serve o Facebook, if you know what I mean😛

  4. claudia garcia moura disse:

    Minha cena preferida em Little Dorrit continua sendo a que John Chivery diz que Amy sempre amou Arthur.É tocante e profunda.Fico com pena dele que sempre a amou e esperava em troca só amor.E a deixou ir para ser feliz.E só assim o Arthur se tocou que também a amava.Agora a minha cena preferida do Arthur,são várias,mas a preferida é uma que ele vem caminhando sob o sol achando que está apaixonado pela aquela menina mimada,argh!!Ele está com uma carinha de felicidade e serena,tão linda.AiAi…

  5. Márcia disse:

    faz um tempo que não posto por aqui, a vida está corrida… mas
    terminei de assistir Little Dorrit e realmente é uma série ótima!!! sem comentar sobre MM que sempre é maravilhoso, a história do Charles Dickens é intrigante, vale a pena mesmo assistir e se apaixonar sempre por Arthur.
    concordo com vc Samanta a declaração do John emociona mesmo!!!
    abraços

  6. Luene Petris disse:

    Acho q serei linchada e expulsa do blog após uma parte desta confissão, mas vai lá: eu não tinha gostado tanto do MM como Mr. Darcy… não me xinguem, principalmente vc Samanta, rs… mas eu gostei tanto do Colin cm Darcy q eu não gostava mto da atuação do Matthew em O&P. MAS, após ver Little Dorrit eu realmente me apaixonei por ele como Arthur. Ele é tão bonzinho, sensível, preocupado c/ os outros q não tem cm não amar ele. Então, prefiro mto mais o Matthew no papel de Arthur Clennam do q cm Mr. Darcy, acho q ele está mais solto no papel, mais expressivo. O Arthur com certeza entrou pro hall dos meus personagens masculinos prediletos por conta da atuação do MM. Ele está no patamar de Mr. Darcy, Captain Wentworth e Edward Rochester para mim.

    • Hahaha! Tenho muito orgulho de dizer que ninguém nunca foi xingada aqui, e com certeza vc não vai ser a primeira. Todo mundo tem opiniões diferentes e tem direito de expressá-las!

      Acho que nós somos divididas entre pró-Colin, pró-Matthew e aquelas que amam os dois. Eu sou pró-Matthew mas amo o Colin também…
      Que bom que você gostou dele como Arthur Clennam se não como Mr. Darcy, pois ele está ótimo nos dois papéis.

  7. Ester de Mesquita disse:

    Ele(o Matthew) é permanentemente lindo e esses são só detalhes que o fazem ficar cada vez mais delirantemente charmoso.

    Samanta’gostaria de saber como fazer para adquirir Little Dorrit.Poderia me ajudar?

  8. Ju disse:

    Samanta, teria como voce me passar o link de onde posso fazer o download dessa serie? com legendas em portugues? queria muito assistir! por favor tente conseguir para mim!

  9. jaqueline disse:

    Samanta,

    você comentou sobre um vídeo de Little Dorrit com a música You could be happy do Snow Patrol , é possível postar de novo ou informar qual o Link?

    obrigada

    Jaqueline

  10. Quezia disse:

    Matthew parece um bobinho em Little Dorrit. “Are you angry with me?” OOOOOOOOOOHHHHHH se eu fosse Amy diria na cara: “Are you blind?! I love you, I love and I love you! You have bewitched my body and soul! I love you Arthur!”

  11. Finalmente consegui assisti essa série e awwwwwwwwww estou apaixonada por ela❤
    O Matthew está perfeito com Arthur, valeu a pena devorar os 14 episódio com certeza vou assistir novamente.
    Samantha de fato essa cena acabou comigo de tão lindaaaaaaaa é a minha preferida também, Torcendo que saia o DVD em bluray . MUitoooooooooo bommmmm mesmo *_*


Deixe uma resposta

